Quando você completa cinquenta anos, há roupas que não têm mais valor no seu armário. Veja pelo lado positivo, você tem experiência suficiente para saber quais peças de roupa estão relacionadas ao seu estilo. Aqueles que contribuem para você e aqueles que o separam. Dito isso, para se vestir aos 50 anos não é preciso olhar de soslaio para as tendências atuais, já que os limites foram confusos. Tome nota das nossas propostas de estilo e aspire ser a mulher que deseja ser.

5 looks para vestir-se bem aos 50 anos

Romântica incurável

Com o passar dos anos, as mulheres tendem ao estilo clássico. Calça reta, um suéter com babador de gola, uma blazer… Você se tornou uma veterana e o que mais o identifica nessa fase é o seu ar sofisticado com um toque romântico. Você colocou o broche perfeito com um chapéu com elos dourados. Um look infalível e versátil para dia e noite.

Suéter cinza com gola babador e calça preta

CheckExistem roupas que funcionam em qualquer idade. Os looks refinados são um exemplo disso. Eles denotam caráter e personalidade. Marque território com calçados famosos, como tênis. Ideal com vestido, terno, saia ou conjunto de duas peças. Inspiração moderna e versátil!

Idade é um número

Se você é um amante do look casual com tons de imaginação, continue lendo. Chame a atenção com estampas em suas camisas ou blusas e deixe o restante das peças para ver mais. O casaco três quartos Será sua alma gêmea. Se você toma café da manhã (com diamantes), os acessórios são a cereja do bolo. Utilize-os para sua vantagem. Um truque de estilo: quem tem tons sóbrios repete temporadas. Simples mas ideal!

Blusa estampada florida com calça azul

Bicolor, por que não?

Você está a um passo de ser um modelo de como se vestir bem aos 50 anos. Seu ativo de estilo? O bicolor. Desta tendência surgem as peças binomiais (peças de roupa que combinam cores opostas). Desde designs mais marcantes até um look duocromático com tons neutros. leve-os em vestidos, agasalhos e até calçados esportivos. Um sapato descontraído que flui com estilo.

Vestido longo estilo lady bicolor e cinza

CheckNão gaste anos consigo mesmo e aprenda a ser seletivo. Todos buscamos o mesmo objetivo: alcançar uma aparência jovem. Embora você deva ter cuidado, até mesmo os óculos de sol podem pregar peças em você. Confie no processo e você ficará melhor do que nunca.

Jogue com vantagem

Existe uma moda específica para mulheres com mais de 50 anos? A resposta é não. No entanto, existem itens que são simplesmente uma necessidade: suéteres listrados, camisetas de algodão com mensagens, calças sob medida... Deixe-se influenciar cegamente pelas peças de roupa mais lisonjeiras. A pedra angular de o seu outfit é a sua atitude. Não deixe de se inspirar e inspirar!

Casaco longo marrom estilo clássico

CheckEvite a proposta comum do paletó e opte apenas pelo blazer. Uma jaqueta que ninguém consegue tirar. Blazers são a versão estendida de um casaco formal. Combine-o com tops e fundos básicos. Uma combinação obrigatória!

Cinquenta, e daí?

Todos por um e macacão para todos. Um macaco joia para a moda urbana e um estilo fetén para mulheres maduras, de 50 a 60 anos. As estampas são perfeitas para refletir seus gostos mais pessoais. Tenho certeza que usar um com risca de giz pela primeira vez vai alegrar a sua semana. Continue adicionando, adicione um sobretudo e botas de cowboy.

Macacão marrom com estampa espinha de peixe

Pode te interessar

▶ Como é o estilo clássico de roupa? 

 Como é o fundo de armário perfeito? 

▶ Como combinar roupas de malha

Artigos relacionados

CHAT