O tênis branco é um calçado atemporal adequado para qualquer época do ano. Se falamos de calçado branco, sabemos que as sandálias de salto alto são as mais elegantes. Porém, o tênis nunca sai de moda, apostar neles é um fator fundamental, pois combinam com tudo e salvam de muitos problemas estilísticos. Eles são tão versáteis que pode-se adicioná-los a qualquer um de seus looks. Desde a VALENTiNA deixamos para ti cinco looks com tênis branco que vai adorar.

5 ideias para combinar tênis brancos

Com vestidos a toda cor

As roupas da última moda combinam de luxo com tênis brancos. Rosa fúcsia, amarelo neon, verde menta, água-marinha ou malva. Vestidos em tons chamativos que junto com tênis branco formam um estilo casual e despreocupado com muito estilo e com um toque retrô que adoramos.

Tênis brancos com vestido a toda cor

Com um blazer de cor

Uns jeans, uma t-shirt branca e tênis podem virar um look de 10 com apenas um acessório, um blazer. Sim, estamos falando de uma peça de roupa clássica, mas não como a está imaginando. Nem xadrez, nem ombreiras, nem fato. Para um look tão básico basta adicionar um complemento com bastante cor. Um blazer malva, amarelo ou qualquer tonalidade que crie um contraste visual. A isso você pode adicionar um colar fino e uma bolsa com uma corrente. Só precisa do seu blazer colorido para conseguir o look perfeito com as roupas que já tem no armário.

Tênis brancas com jaqueta rosa

Com minivestidos

Apresentamos-lhe o mix perfeito: minivestidos com calçado desportivo. Um dos looks que usamos muitos dias, principalmente no calor. Minivestidos, justos ou soltos, com corte assimétrico ou com ares românticos, até com estampa animal print, bolinhas ou tye dye. Os vestidos curtos refletem conforto e sofisticação. Além disso, adaptam-se a um look casual se combinados com tênis brancos. Um look com uma essência muito trendy. Looks ideais para planos turísticos!

Tênis brancas com um minivestido

Com estilo minimalista

Os tênis brancos progrediram e se adaptaram à moda ao longo dos anos. Em alguns momentos adquiriram todo o destaque devido ao seu formato estridente e amplo, e em outras vezes chamaram a atenção por incorporar detalhes de cores. Resumindo, os calçados desportivos nos salvaram de muitos problemas de estilo ao longo dos anos. Uma das tendências atuais são os looks minimalistas, simples mas com um estilo que não passa despercebido porque às vezes menos é mais. Combine o tênis branco com calças em couro sintético preto, acrescente uma t-shirt básica e uma jaqueta bege. Lookazo em questão de segundos!

Tênis brancos com roupa en estilo minimalista

Com calças esvoaçantes

Mesclar tênis brancos com calças esvoaçantes é uma das opções de maior sucesso. Combine uma t-shirt com mensagem e calças esvoaçantes. Este tipo de look permite descontextualizar calças que a priori parecem que só podem ser usadas apenas com fato. A dúvida está no calçado, nossa proposta são os tênis brancos. Este elemento cria contraste com este tipo de calças. Um look com muita harmonia e estilo que não passará despercebido.

Look calças esvoaçantes com tênis brancos

Artigos relacionados

CHAT