A moda é efêmera, mas o estilo permanece. E, sobretudo, se falamos de estilo clássico no vestuário. O mantra desta tendência é priorizar a qualidade das suas peças em detrimento da quantidade. Se acompanhar as novas tendências é uma tarefa difícil para você, aproveite as principais peças clássicas do seu armário.

 

5 looks com estilo clássico

Prints geométricos

Um suéter com losangos é ideal para bordar esse tipo de estilo. Uma estampa herdada do estilo preppy e no auge do seu estilo clássico. Estamos diante da combinação perfeita: uma camisa com mangas levemente bufantes e esta camisola. Falando em combinações que dão certo, a dupla preferida, preto e branco. Cores opostas se atraem!

Suéter estilo clássico bege e diamante preto

CheckUm laço no pescoço é um belo detalhe, seja amarrado ou solto. Atenda aos requisitos das roupas clássicas e você não terá rival. Você está faltando alguma coisa? Seu calçado! Os scarpins são sem dúvida os que melhor enfeitam esse estilo.

Com jaqueta militar

Não caia na monotonia. O design da jaqueta militar é um clássico original. A herança do vestuário masculino veio para ficar. Botões e bordados fazem parte dessa auréola convencional. Não há personagens suficientes para expressar o quão incrível é essa roupa. A jaqueta militar não tem prazo de validade e é polivalente para se sentir especial no dia a dia ou em uma noite especial.

Jaqueta preta com botões militares clássicos

A espiral azul marinho

O seu estilo clássico já foi referido com uma conotação negativa? Aparecem peças de roupa com esse personagem maturidade. Eles fazem você parecer uma pessoa formal e confiável. A mesma sensação que temos com a cor azul marinho. Se você procura um vestido desse estilo, opte pelo modelo padrão e pelo mais azul. O decote em V é lisonjeiro e combinado com detalhe de babado, é promissor. Se você quer uma peça que dure várias temporadas no seu armário, pare de procurar.

Vestido curto azul marinho com babado estilo clássico

CheckComo se vestir para uma entrevista de emprego? A pergunta de um milhão de dólares. As ocasiões mais importantes exigem um estilo particularmente clássico. Outros eventos que exigem formalidade são reuniões e jantares formais. Nunca esqueça suas joias e sua bolsa.

Com saia plissada

Um tiro na convencionalidade. A peça preferida, sinônimo de sofisticação, é a saia plissada. Este modelo oferece-lhe um convite para ser feminina. Além disso, vestir-se de preto da cabeça aos pés denota liderança em seu máximo esplendor. O último passo é colocar alguns mocassins e sair às ruas.

Saia plissada clássica preta tamanho midi

CheckRespeite esta forma de se vestir. Não inclua elementos modernos que confundam o propósito do estilo clássico. Até em termos de acessórios é imperdoável. Tenha em mente a tendência desta categoria e não haverá margem para erros. Fã numero um!

O vestido sem corte

Uma única peça tira você de problemas. Esta é uma verdade como um templo. O vestido perfeito para cada ocasião é aquele que tem o aspecto mais clássico. Corte reto, gola redonda, comprimento midi e tudo em uma só cor. dê um tempo aos seus looks do dia a dia e consiga um look impecável. O que seria de uma mulher sem ela luvas longos? Um acessório que vira a moda de cabeça para baixo.

Vestido longo verde clássico

Pode te interessar

▶ Looks dos anos 60

▶ Como combinar um quimono

Como combinar um vestido preto

Artigos relacionados

CHAT