Um tecido que você deseja quando o inverno começa. Ele evoluiu de suéteres e jaquetas para saias, vestidos e você escolhe. Uma vestimenta com inúmeras aparências. Com a volta ao trabalho, é necessária uma mudança radical no guarda-roupa. Por isso, vale a pena investir em malhas para o dia a dia. Roupas que fazem você se sentir confortável e bonita. Eles estão mais na moda do que nunca.

5 looks de tricô

Uma camisola particular

Se o suéter clássico parece uma peça folgada e nada lisonjeira, uma peça de malha com um design diferente ficará muito bem em você.. Use o suéter como se fosse uma camiseta. Um top ou camiseta será a base do seu outfit. Preste atenção nas cores de destaque desta próxima estação: verde, camelo, lilás ou azulejo, entre outras. Prepare-se para receber o novo clima.

Camisola com abertura lateral cor tijolo

Um total look

Viciado no look total de malha? O conjunto de duas peças é tudo de bom. Use o cardigã com saia ou calça, ambas peças da mesma cor. Você pode usá-lo junto ou separadamente e assim explorar outras combinações. Palavra do estilista, você tem que conseguir um.

Conjunto cardigãe saia verde

CheckSe gosta de modelar a sua silhueta, apertar a cintura com um cinto é a sua salvação. Diferencie a parte superior da inferior do seu look escolhendo outra cor para o acessório. Você pode usar o mesmo acessório no vestido e, posteriormente, na calça.

Detalhes de malha

Freqüentemente, o básico precisa ser menos previsível com algum tipo de detalhe em sua aparência. Bolsos em camisas, vestidos ou casacos realçam essa criatividade. Você pode aproveitar um vestido neutro e dar-lhe uma centelha de inteligência. Opte por mangas bufantes, zíperes, botões e decote em V ou decote redondo. Você tem uma variedade de estilos que revelam seu verdadeiro eu.

Vestido de malha com estampa xadrez e bolso

CheckOs detalhes em malha fazem com que a peça não seja vista da mesma forma. Para não cair na monotonia, aposte neles. Você também pode ver esse material em acessórios como luvas ou chapéus. Tudo o que é agasalho para este inverno é um sucesso.

O vestido de malha

Tem coisa mais confortável do que um vestido de malha para o inverno? Esta é uma vestimenta viral. Curtas, longas, justas, com saia godê... São super poderosas! Se sua cor favorita é preto, improvisar com bicolor. Você tem que saber que todas as cores são o novo preto. Listras, flores ou pontos são o cerne da questão. Combine-os com algunas botas cowboy, de couro ou acolchoadas.

Vestido de punto con raya rosa

CheckTenha cuidado ao escolher suas listras. A espessura destes, a separação entre eles e a sua direção devem ser levadas em consideração. Aconselho não usar listras verticais, a menos que sejam linhas muito finas. Então os horizontais são os que ficam melhor sem dar volume.

Com calças

Você quer se acalmar? Ter um colete é a melhor coisa que pode acontecer com você. Se você mantiver suas roupas habituais, essa peça vai diferenciar seus looks. É fácil integrá-lo em qualquer roupa, desfilar suas roupas exclusivas. Ele poderia estar falando sobre os concorrentes da empresa. jaqueta, Não há primavera ou outono que lhes resista. Funciona com leggings, camisas maxi ou qualquer calça. Ready to wear? Pronta para aceitar?

Colete de malha cor cinza

Pode te interessar

▶ Como combinar uma sweatshirt

▶ Looks de grávida

▶ Como combinar umas sapatilhas brancas

Artigos relacionados

CHAT