O guarda-roupa perfeito não é um conto de fadas. O fundo de guarda-roupa existe graças às peças básicas e atemporais aquela temporada repetida sim, temporada também. Para encontrar esse tipo de peça de roupa, escolha a moda casual entre tons neutros e estampas conhecidas. Com este tônico, seus looks diurnos e noturnos terão uma base para confiar. Os plug-ins farão o resto do trabalho. Junte-se ao lado da moda!

5 looks com roupas de fundo de armário

Com camisa

O que seria de uma mulher sem as camisas? Esta parte superior vai alegrar os seus dias de meia temporada e nenhum clima pode ofuscá-la. Prova disso é a mistura de camisa e camisola no inverno e amarrado ou desabotoado no verão. Exale estilo com um branco liso. Deixe os detalhes para ver mais. Fácil de combinar com calças para ir ao escritório ou com saia de couro sintético para pousar na pista de dança.

Fundo de guarda-roupa de camisa branca


Casaco de pano

A primeira impressão é o que conta e os casacos são o que mais brilha no street style abaixo de zero. É por isso que desempenham um papel fundamental nos nossos outfits. Não tenha frio e reconcilie-se com passeios matinais e caminhadas noturnas. O casaco essencial e clássico por excelência é o tipo pano. Tudo o que você precisa saber é que se adapta a qualquer estilo. Escolha o candidato perfeito em tons de cinza. marrom ou rosa.

Fundo de guarda-roupa de casaco de pano bege

CheckNunca é demais ter um rolo de fiapos por perto. Dá para ver tudo nos casacos e não quer dar uma aparência desleixada. Suas roupas falam por você e cada virtude ou defeito é projetado para fora. Você deve ter um cuidado especial com roupas pretas ou de determinada composição.

O novo preto

Estamos falando do azul marinho, uma cor com as ferramentas necessárias para combinar looks formais. Além disso, estiliza a figura e é maravilhoso. Combine-o com o vermelho e tenha sucesso na tentativa. Temos a certeza que o seu estilista é apaixonado por ambas as gamas. Além disso, o azul marinho é ideal para exibir estampas de risca de giz ou bolinhas. Todos os itens do guarda-roupa cápsula são bem-vindos.

Calça jogger azul marinho, peça básica do guarda-roupa

CheckSe você começa a se vestir com um básico, por que não dois? A prova de que isso funciona é que existem looks icônicos construídos por peças simples. As vezes menos é mais. Calças retas, salto alto, sacolas de compras... Você consegue visualizar?

Coloque suas botas

Você pode se surpreender com o fato de um calçado Pode ser um item básico do guarda-roupa, mas seu espanto durará pouco quando você perceber que é a única coisa que você não pode prescindir. As botas são a aposta segura para todas as estações. Por esse motivo, você certamente tem mais de um. Porém, se você precisar renovar um novo par porque estão todos desatualizados, saiba que os tênis de cano alto estão ganhando espaço. Ideal para calças e vestidos e aprimora em tons neutros (branco, marrom e preto).

Grampo de guarda-roupa com bota cano alto cor de camelo

CheckFique atento às tendências atuais e não se deixe levar pelo último minuto. É preciso saber diferenciar entre modas que voltam e modas que dizem adeus. Um bom exemplo disso é a versão cowboy com design extravagante. Uma opção que se adquire depois de ter o guarda-roupa básico.

Blazer: essencial no seu guarda-roupa

Está aqui para ficar. Graças à sua popularidade há vários anos, tornou-se o casaco mais solicitado para eventos. Adicione sofisticação com um estalar de dedos e combine-o com sapatilhas. A evolução do traje já está aqui. Na falta conjunto de duas peças, blazer e calça preta. Estamos diante de um ótimo visual!

Blazer preto básico no guarda-roupa

Pode te interessar

▶ Look casual: o que é e como consegui-lo

▶ Que roupa eu visto hoje?

Artigos relacionados

CHAT