Você já passou dos trinta e, felizmente, 40 são os novos 20. Use seus anos de experiência como uma bússola e não dê origem a lapsos de estilo. Nesta temporada, torne-se o mágico que conhece todos os truques. Uma delas é evitar excessos: dizer não aos acessórios exagerados ou às roupas curtas e justas. Para se vestir aos 40 anos, sinta o amor pelos looks todo-o-terreno e desfrute de um estilo jovem e sedutor.

5 looks para se vestir bem aos 40

Moda sem parar

Chegar à idade adulta não significa diminuir o seu interesse em continuar a experimentar. Tudo bem que existam peças que se consagraram como peças essenciais do guarda-roupa, mas a fórmula mágica é a combinação. No campo da moda, evoluir Tem a ver com o propósito de se vestir. Escolha umas calças de cintura alta bege e uma blusa vermelha de bolinhas. A gama de cores terrosas com nuances vermelhas são as que ficam melhor. Os gurus cairão aos seus pés!

Camisa vermelha estampada de bolinhas com calça bege

Alerta esperança

Este ano, o verde Fará parte da sua lista de desejos. Entre as novas tendências mais vistas nas filas das lojas, a camisa com corte longo. Com estampa guingão, é apreciado com estilo. Um bom ponto de partida para um look jovem para mulheres com mais de 40 anos. Combine com calça branca e brilha com luz a cada passo. Junte-se à tendência da dopamina e opte por cores que melhoram o seu humor.

Camisa verde com estampa de algodão e cauda

CheckAssuma riscos em mixagens impossíveis. Procure diferenças de tonalidades que se atraem, intenção perseguida pelo color block (estilo que combina roupas de cores complementares ou opostas). O que você está dizendo? Você teria coragem de descer uma ladeira sem freios?

Cor convidada do inverno

Estamos falando da cor lilás, uma cor essencial que prolonga sua vida útil estação após estação. Desde tons mais escuros como malva, ótimos para combinações mais elegantes, até um violeta bem neutro Como é a lavanda? Uma sombra que refresca como uma onda do mar no verão. Uma camiseta, calça ou uma biker nesta nuance serão ideais para conseguir o look perfeito para uma mulher de 40 anos.

Jaqueta biker lilás com zíper e detalhes prateados

CheckÉ claro que o roxo combina com castanhos, brancos e cinzentos mas também existe a possibilidade de combiná-lo com o verde. Uma mistura que se tornou amplamente conhecida no asfalto nos últimos meses. Dos tons menos saturados aos mais, quebram o mito estilístico.

Casacos coloridos

Este tipo de casaco nos ensina a importância de dosificar a quantidade de cor em nossas roupas. Se você escolher um casaco claro, combine-o com roupas mais escuras. Leve sua roupa para a elegância no seu melhor. Uma roupa que desperta interesse entre mulheres de 40 anos. Se preferir ser mais ousada, saberá que nunca é tarde para dar um toque inesperado aos seus looks. Como? Use tênis com vestido longos.

Vestido comprimento midi com estampa e casaco verde

Estampado bretão

Como uma mulher deve se vestir aos 40 anos? O melhor conselho é investir em roupas e acessórios de qualidade. Neste ponto, aproveitando a sua roupa deve ser sua principal prioridade. Estilos de uma só peça e de duas ou peças que acentuam a gravidade e rigor profissional e outros que não o são. Planeje sua semana e seus eventos do casual ao sofisticado. A estampa listrada, conhecida como marinheiro, é um marco na história da moda. Torne-se um fã incondicional de navy print. Irresistível!

Suéter listrado rosa estilo marinheiro

CheckO potencial dos seus looks não está em acumular roupas de última hora porque de nada adianta se você não usar o básico, aquele conhecido como essencial do guarda-roupa. Até que você aplique essa teoria na prática, você cometerá erros que se tornarão horrorosos na hora de se vestir.

Pode te interessar

▶ Como vestir aos 50 anos

▶ Como combinar uma blazer

▶ Como é o fundo de armário perfeito?

Artigos relacionados

CHAT