Prepare-se comigo e com o motociclista da moda. Será coincidência que seja a cowgirl e faça parte do seu guarda-roupa de outras coleções? Recupere a cor dos seus tecidos e sinta-se mais fresco. É o auge da atemporalidade e é o toque informal dos seus looks. Nos ombros, amarrado na cintura ou abotoado, está sempre presente quando você precisa. Quem tem jaqueta jeans tem um tesouro!

5 looks com jaqueta jeans

Com saia

Espere, as curvas estão chegando. Combine sua jaqueta jeans com uma saia. Flores, toupeiras e diversidade. Transmita uma vibração livre e natural em sua roupa diária ou de fim de semana. A moda é mais popular confortável do que nunca, faça-se notar com uma mochila e algunas sneakers. Sem esforço! Você tem um brilho irreconhecível no rosto quando se sente bonita e confiante.

Jaqueta jeans cor mostarda com saia estampada

CheckSuas cores fetichistas para este outono dos sonhos giram em torno dos tons terrosos. A cor mostarda, terracota ou coral realçam as consequências de um verão repleto de roteiros de praia. Utilize peças desta gama com inúmeras opções luminosas na sua rotina.

Com corte reto

Projetado para agendas lotadas. Eles se assemelham a alguns calças Elegantes, mas com um estilo descontraído para usá-los o tempo todo. Este modo de combine com a jaqueta jeans Está dentro do seu guarda-roupa cápsula (uma série de peças básicas). O casaco em cores claras ilumina a tez e a sua combinação com outras peças de roupa mais opacas foge ao típico monocromático.

Jaqueta jeans rosa

Com uma única peça

A compra da semana. A peça jeans que não é a clássica jaqueta jeans. Este tipo de casaco com alguma gravação tem um toque diferente. Um exemplo disso é o animal print que consegue esse look. todo-o-terreno. Leopardo não é motivo para sacrificar um visual delicado. Para o estilo definitivo, um macacão ou um conjunto de duas peças em uma única cor são suficientes. Você está pronto para se divertir ao máximo? noite da sua vida, seus calcanhares esperam por você.

Jaqueta jeans com animal print cor bege

CheckO bicolor chega aos seus tênis. Começar a se vestir pelos pés? Não é loucura. Tendo em conta as combinações do seu calçado, as peças ficam aí como mais uma. Use uma cor clara em sua jaqueta sobre um look escuro e destaque a peça marcante.

Com calças e mais alguma coisa

Tire anos dos seus ombros. Esse visual ilumina sua mente como um raio. Perfeito para vestir numa segunda-feira e com pressa. Sim, uma sweatshirt Não está na sua zona de conforto, que outra peça vai estar? Claro, os acabamentos da peça são fundamentais. Referimo-nos a recorrer a calças com gravata, com texturas diferentes ou com qualquer detalhe em seus lados.

Jaqueta jeans de cor preta com estampado de raio

CheckAs roupas são efêmeras, mas quantas vezes você vai usar uma peça com excesso de detalhes? Principalmente se você ainda não teve sua versão mais básica. Por isso, você deve pensar duas vezes na gama de combinações de uma peça de roupa. Encontre a combinação perfeita!

Com blusa

Nas fórmulas mais previsíveis, a sua jaqueta jeans vem ao resgate! Sem armadilha nem papelão, é o seu melhor investimento. Comece a trabalhar com seus looks redondos de meia temporada e homenageie suas referências de estilo. Esta jaqueta junto com uma calça e uma t-shirt blanca fazem parte do estilo navy, típico da temporada primavera-verão, seus looks mais frescos estão a caminho.

Jaqueta jeans vermelha com blusa

Pode te interessar

▶ Como combinar uma bolso

▶ Como combinar uma saia jeans

▶ Quais roupas favorecem mais ao teu corpo

Artigos relacionados

CHAT