O tecido denim é o mais versátil de todos. Não há estação em que essa textura não se destaque, pois as peças de jeans estão sempre posicionadas como uma das tendências mais poderosas. Além disso, o jeans mudou-se para o terreno das saias nos últimos anos. Aqui estão algumas idéias para combinar uma saia jeans.

Saia de ganga

5 looks com saia de ganga

Com blusa branca

Uma combinação muito fácil, mas com a qual nunca falha. Uma saia jeans com uma camisa ou blusa branca. O estilo romântico é um dos mais comuns. Combine branco em todos os seus estilos, rendas, folhos ou laços. Blusas com esses detalhes combinados com tecido denim dão um resultado que favorece qualquer um. Um visual básico ao qual pode adicionar qualquer tipo de acessório, seja um salto, uma bolsa de pele sintética ou um chapéu. Se preferir um outfit com uma saia jeans mais casual, opte por uma camisa branca masculina. Esse visual cria um contraste entre a saia justa e a camisa oversize, resultando em um super visual!

Saia de ganga com blusa branca

Com tops

Combinar a saia jeans com um top para um estilo inspirado nos anos 90 é uma opção que amamos! Um visual fresco, confortável e muito de verão, que permite combiná-lo para ocasiões casuais e, por sua vez, para looks mais sofisticados.

Para conjuntos de dia, opte por tops com desportivos ou sandálias planas. Adicione a isso uma mala de ráfia ou um bandolete chamativo. Se procura um visual mais noturno, opte por um top chamativo e elegante, com um coque com tons desgrenhados, ideal!

Tops

Com t-shirt casual

Uma saia jeans com uma t-shirt de mensagem é uma ótima opção para obter uma aparência informal, útil tanto para ir ao escritório quanto para sair com as amigas. T-shirts brancas básicas com frases ou ilustrações minimalistas são a última tendência do street style. Combine-o com desportivos se estiver procurando por um estilo casual ou com uma pala com tachas, dando um toque ao seu look.

Saia de ganga com t-shirt casual

Com capas

Com jaquetas, capas, quimonos, blazers ... Todas as peças desse tipo dão muito estilo ao look denim. Combine um quimono com estampa com uma blusa básica branca e uma saia jeans. Lookaço! Se preferir algo mais elegante, opte por um quimono básico com detalhes de acabamento recortado. Uma peça atemporal e versátil que se tornará um recurso essencial para toda a seus looks.

Saia de ganga com capas

Artigos relacionados

CHAT