Estilo formal ou como voltar para a universidade. Esse estilo de vestir te teletransporta para salas de aula universitárias de elite com seus laços no pescoço, coletes de malha e minissaias. A linha de estilo desta moda combina sofisticação e requinte. E, deixando de lado os gostos pessoais, não se pode negar que o selo chique das roupas preppy denota bom gosto. Os looks a seguir vão mostrar que é possível vestir-se bem e em tom casual.

5 looks em estilo preppy

Influências de elite

Camisas com laços lideram o ranking das peças desse estilo preppy. Com uma equação elegante e feminina, as blusas são a peça estrela. Combine-os com calças retas formais e acessórios. bijuteria. Obtenha seu visual com esmero da cabeça aos pés. Acima daqueles mocassins! Prepare-se para acertar em cheio com esse conjuntinho.

Camisa con lazada de color blanco de estilo preppy

CheckSe você ainda não tem um sobretudo, o que está esperando? Ative o radar da sua jaqueta e procure aquelas nas cores camel ou bege. Ao começar a usá-los, você perceberá que são uma verdadeira joia. Vá para o visual da placa!

Como peixes na água

Golas babador, cisne e decote em V. A importância de forma da sua blusa é palpável no ambiente. Pregas, mangas bufantes e botões são o exemplo perfeito do estilo formal. Uma ode às roupas mimadas e cheias de detalhes. Os lenços também não passam despercebidos. Um acessório que abraça aquela imagem doce. Arme-se com coragem e defenda seu lado universitário (sinônimo de mauricinho).

Blusa romântica estilo formal estampada em cor pastel

CheckBrinque com os volumes. Se você decidiu que sua blusa é a protagonista do seu look, que assim seja. Dar importância à parte superior do corpo com alguns babados significa usar peças básicas e clássicas que fazem esta peça brilhar e não a ofuscam.

Vintage: tudo volta

Se aprendemos alguma coisa com a moda é que todas as tendências têm retorno. O colete É uma peça de roupa que se reinventou ao longo do tempo e foi reciclada em diferentes versões. É difícil apagar da nossa cabeça a imagem de um colete clássico de tipo suéter tricotado mas não podemos ficar lá. Inverta a tendência e opte por um acolchoado. Lembre-se que todas as peças formuladas da maneira correta podem se tornar o estilo que você procura.

Colete acolchoado branco estilo formal

De volta ao campus

A saia mini ou midi é um grande passo no estilo preppy. Especialmente se for sobre aqueles de xadrez que são os favoritos para exalar carisma no coração da universidade. Você também não pode perder esta peça de tecido. tweed. Este tipo de lã tem um acabamento superior para dar um upgrade nos seus looks. Esta mensagem de poder é precisamente o que queremos reafirmar com esta moda.

Saia curta preta estampada estilo formal

CheckA pior coisa que pode acontecer com você é confundir o termo mauricinho. É fato que isso consiste em tentativas e erros constantes, mas há uma série de erros que você deve evitar. Diga adeus a vestir cores excessivamente escuras e usar roupas de caráter rebelde.

Toque lady, por que não?

O estilo formal tem uma pequena referência à moda feminina. Aquela que é capaz de misturar roupas, acessórios e sapatos românticos e femininos. A renda, as sandálias rasas, os acessórios… Em cada peça de moda vive um estilo. Além disso, a existência de modas semelhantes é positiva porque se complementam. Não há nada escrito sobre os limites e quanto mais variedade, melhor.

Casaco verde turquesa estilo formal

Pode te interessar

▶ Como combinar uma bolsa

▶ Como combinar uma jaqueta jeans

▶ Como combinar umas sapatilhas brancas

Artigos relacionados

CHAT