Uma moda para ser perfeita 24 horas por dia. O look descontraído e as roupas casuais levam o bolo. Esta tendência é resultado do teletrabalho e do horário de home office intempestivo. Você ficará tranquilo em saber que sua roupa relaxante é igualmente atraente para sair. Acerte a tecla com seus looks mais confortáveis!

5 looks de estilo comfy

Conjunto com sweatshirt e calças

O moletom é uma das melhores peças para neutralizar o frio. Escolha uma camiseta justa para usar por baixo e você sentirá o calor. Termine de vestir com umas calças largas e você receberá um conjunto de inverno. Não perca de vista os tecidos. Lã, malhas e algodão são bons isolantes do frio. É oficial, você pode sair do fogão!

Conjunto moletom e calça vermelha com casaco

CheckO outro lado da moeda é aquele escondido no moletom. Quando você está prestes a vestir seu casaco, pode ser complicado. A melhor opção é adquirir um removível para adaptá-lo como mais lhe convier. Antecipe o tempo!

Sporty chic

As calças jogger Eles são incrivelmente confortáveis. É um design de agasalho, mas não. Eles entram na sua vida para ficar no seu armário. Quer você passe o dia arrumando sua casa ou saindo para tomar uma bebida, eles são válidos para tudo. Além disso, basta combiná-los com tops e tênis padrão para torná-los incríveis.

Calça jogger marrom

Com camisola de malha

Os tops que atendem ao chamado de emergência do que devo vestir hoje. Macio e esteticamente bonito. Tudo que você precisa saber sobre eles é que eles são irresistível ao toque. Se você também os carrega com uma saia midi, Seu estilo é puro charme. Sem dúvida essa combinação é o casal do momento.

Suéter branco de gola alta combinado com saia

CheckEstas peças com golas altas proporcionam um calor extra. Não fique com frio e esqueça de cobrir essa parte do corpo. Se esse modelo te incomoda, você pode usar lenços coloridos ou lenços quando a garganta estiver descoberta.

Liberte-se com um vestido

Mostre sua aparência com esta roupa discreta, mas adorável. Eles são a vestimenta por excelência. É difícil para uma mulher ter um único favorito, pois cada acabamento tem um toque especial. Fique bonito. Faça um favor a si mesmo e deixe o pijama para trás. Rosto lavado e um maquiagem Eles naturalmente levantam o ânimo de qualquer pessoa. Sorria com seu batom vermelho!

Vestido curto moletom cinza

CheckVestidos mais largos mudam de formato se você adicionar um cinto. Você pode ajustar totalmente a cintura ou encurtar o comprimento do seu modelo através deste acessório. Com este segundo truque, você pode pisar em sapatos até o joelho, como botas de cano alto.

Com t-shirt

Eles não poderiam deixar de ter sua participação estelar nesta lista. O motivo? A camiseta de algodão resolve qualquer look comfy style. Embora existam todos os tipos, o que mais importa é a cor. Tons crus, azulejados ou mais distintos. Alguma proposta em mente? Lembre-se sempre que quem não arrisca, não ganha.

T-shirt de algodão verde

Pode te interessar

▶ Look casual: O qué é e como consegui-lo

▶ Como combinar roupas de malha

▶ Outfits de rua

Artigos relacionados

CHAT