No dia 31 de dezembro, espere seus looks como uma luva. Propomos looks para cumprir todas as suas resoluções de Ano Novo, um após o outro. Siga todas as tradições que estas datas prepararam para você e estreie um look radiante. Faça um brinde com a sua família e amigos, os seus melhores cúmplices. Encontre uma inspiração para cada toque. A sorte está lançada, mas use algo vermelho! Ano novo, moda nova.

5 looks de Véspera de Ano Novo

Smoking, um modelo a seguir

Fique acordado até meia-noite com um conjunto de blazer e calça social. A combinação mais sofisticada de todas. Comemore este dia fora de casa e saia para jantar. Reserve mesa num restaurante mais especial ou escolha um destino de férias de sonho. Você deve saber que um terno é ideal para usar uma das duas partes com outras peças e, por ser um essencial, você sempre pode adicionar acessórios como um cinto ou uma bolsa.

Blazer verde e terninho verde para o Réveillon

CheckSe você gosta de roupas oversized, ficará feliz em saber que uma jaqueta nesta versão funciona como um vestido. Obtenha uma silhueta fluida com um visual fácil e elegante. Você sempre pode escolher um cinto com fivela exclusiva e bordar seu estilo. Use detalhes brilhantes para um toque festivo.

Luzes, câmera e ação

vestidos de festa couro sintético estão na moda. É difícil resistir ao encanto da clássica cor preta do couro, mas não perca a oportunidade de usar outros tons para estas férias. O bom de usar uma saia joia como a midi é que não precisa de muito mais por cima. Combine-o com uma t-shirt padrão ou um de lingerie e como calçado, alguns botins. Você será incrível!

Saia midi vermelha em couro sintético para o Réveillon

Brilha sem lantejoulas

As transparências Eles suplantaram a identidade das lantejoulas. Longe dos strass, a renda encontra o seu lugar entre os tecidos inovadores. Perfeito para comer uvas! Deslumbre com um vestido de tule e consiga um look mais feminino. Uma estampa sutil é o culminar do seu look noturno. Em relação à maquiagem, não complique as coisas, mas, o batom vermelho é uma vantagem!

Vestido preto com saia plissada para o Réveillon

Você colocou o rótulo

Tem a ideia de comemorar o seu Réveillon mais intimista e caseiro? Inscreva-se para hospedar naquele dia. Reúna seus entes queridos em sua mesa e escolha vestir comfy com um vestido longo, doce e esvoaçante. Organize um pequeno banquete e troque desejos com seus convidados. Compartilhe as tradições típicas desta noite e os jogos mais divertidos. Se quiser dar um passeio depois da meia-noite, você sempre chega na hora certa. As tuas botas cowboy Eles são o sapato estrela que o mantém de pé. Feliz Ano Novo!

Vestido longo bege estampado para passagem de ano

CheckSe você já planejou como se despedir do ano e ele está em casa, não adianta se vestir como se fosse para uma festa. Você pode ficar bonita com roupas menos extravagantes e uma maquiagem mais simples. Sinta-se diferente e autêntico para começar o ano com o pé direito.

O novo decote

As aberturas Os lados levam o bolo para elogios. Costas baixas ou cortes na cintura são o equilíbrio entre um estilo romântico e um mais hardcore. Se a roupa que você selecionou for um vestido de manga curta ou sem alças, cause uma impressão melhor com algunas luvas comrpidas. Qualquer cartão de Réveillon pede um vestido desse tipo. Não perca de vista sua bolsa com rebites de metal. Vale tudo!

Vestido preto curto com fenda de Réveillon

CheckVestidos com cortes assimétricos são estrategicamente desenhados para mostrar o seu lado mais atraente. Crie ilusões de ótica e embeleze sua figura com aberturas. Você também deve ter em mente que deixar uma perna exposta faz você parecer mais alto. Brinque com as roupas a seu favor!

Pode te interessar

▶ Looks de Natal

▶ Looks para ser a convidada de casamento perfeita

▶ Como combinar looks de festa

Artigos relacionados

CHAT