A época do Natal é a época preferida de muitos. Para roupas, tem um significado especial. Uma data importante como esta convida você a vestir suas melhores roupas. Sua agenda estará lotada. A noite mágica (véspera de Natal), a comida natalina e as festividades desta época permitem-lhe errar pela extravagância nos seus looks natalícios. A contagem regressiva já começou. Pronto para curtir com seus entes queridos neste inverno de 2021?

5 looks de Natal

O Natal fica vermelho

Vermelho é a cor do Natal. O tom bordô envolve este evento. É verdade que qualquer peça de roupa lhe faz justiça, mas num vestido é tudo. Para o dia D, A melhor opção é optar por um estilo clássico e sofisticado. Combine-o com uma maquiagem luminosa e um batom poderoso com nuances de vinho. Reúna sua família ao redor da árvore e dê lembranças. Compartilhar é viver!

Vestido curto de mangas vermelhas com saia com babados de Natal

CheckNão abra mão dos vestidos, saias ou macacões curtos por causa do frio. Use meias justas, sejam elas nude ou pretas. Sua gaveta tem que estar cheia deles porque um par extra nunca é demais. Dependendo do seu vestido de festa, malha ou bolinhas podem funcionar para você.

O clássico azul marinho

A cor típica dos suéteres de Natal. Azul marinho significa classe. Nunca falhará como uma proposta de última hora. Sinta-se autêntico no almoço de negócios de Natal com calças formais. Palazzo, culotte, capri… Todos eles funcionarão muito bem para você! Falando neles, não pode haver um pedaço de joalheria mais indispensável. Eles também podem fazer parte dos seus acessórios de cabelo.

Calça Palazzo Natal Azul Marinho

CheckUse tecidos que estejam na moda e úteis nos dias do calendário. Vale sempre a pena ter uma camisa plumeti ou uma peça de veludo. Da mesma forma, você pode usar esse material em seus acessórios de cabelo. As tiaras são perfeitas para esta ocasião.

Receba o ano muito formalmente

Ter cuidado é essencial se você tem um evento importante ou destino de viagem nesta véspera de Ano Novo. Não fique saturado de glitter e despeje todo o seu entusiasmo em cores ou estampas vibrantes. Seu tipo de casaco blazer está pronto para acompanhá-lo nas badaladas. Sua bolsa é sua melhor aliada!

Blazer roxo de Natal e terninho com calça

CheckNão exagere em ser convencional. O código de vestimenta pode exigir terno, mas não reduza tudo a isso. Aproveite os conjuntos de duas peças separadamente e terá outras combinações mais decisivas. O toque final no seu look são uns saltos confortáveis ​​para durar a noite toda.

Um passeio com amigas

Reunir-se mais de uma vez por ano não faz mal. Participe do jogo do amigo invisível! Cerque-se de suas almas gêmeas e nenhum plano irá ofuscá-lo. Deixe-se levar por um look com couro efeito couro. Se o preto te incomoda, você sempre pode optar pelo camelo. Você pode combinar este tipo de peças com camisola e umas botas de suela track para crear un outfit inigualable.

Saia midi efeito couro com camisa de Natal

Um Natal branco

Para ter conhecimento de como se vestir para o Natal é preciso ser flexível. Visite o mercado de Natal e deixe-se envolver pelo seu espírito com as roupas mais leves possíveis. Acerte com maquiagem nude, rosa ou outras tons pastel. Combine sua blusa com um vestido avental yNão se esqueça do seu lenço xadrez. Glamour, casual e elegante. Um look tão inesquecível quanto sua xícara de chocolate quente!

Vestido avental rosa de Natal com botões

Pode te interessar

▶ Como combinar um macacão bege

▶ Como combinar umas calças roxas

▶ Como combinar calças largas

Artigos relacionados

CHAT