Faça ouvidos moucos à falácia de que o cardigã é apenas um casaco. Você ficará interessado em saber que ele está no seu melhor e continua a crescer em popularidade. Passam por suéter quando abotoados e, se usados por muito tempo, combinam com looks casuais. Assim fica fácil visualizar looks com eles. Abaixo, você tem uma lista de looks de tirar o fôlego. Alerta de micro tendência, essa peça traz uma dose de moda aos seus looks.
5 looks com cardigã
Com saia
Todos nós temos uma saia ao nosso alcance que nos lisonjeia. Mas como utilizá-lo sem declarar sua missão impossível? Não tem mistério. Usando uma cor como guia, você pode complementar outras partes do look com base nessa tonalidade. O cardigan como suéter, por cima ou por dentro, é sofisticado. Se você adicionar alguns tênis Ao compor o look, você restaura o espírito jovem.
A tipologia das saias é um universo à parte. Se você não quer chamar a atenção para a parte inferior do corpo, não recomendo a versão voadora. O cardigã em si tende a ser folgado, por isso é melhor usar uma minissaia reta ou com alguma assimetria.
Com um macacão
Tenha cuidado, peças únicas dobram sua autenticidade juntas. Felizmente para você, os dias de macacão sem alças Eles não terminam neste outono inverno. Com a camisa por baixo e a sua jaqueta sobre seus ombros, você se prepara para sair de casa. Bastará um pé na rua para perceber que o que mais se destaca nas suas roupas é a ideia de combiná-las desta forma. As suas sneakers se movem de entusiasmo ao ver o que está por vir graças ao seu cardigã.
Do tom mais escuro ao mais claro. É assim que surge a combinação de diferentes tons de cores. Transferir esse conceito para a sua roupa do dia a dia é uma vantagem. Isso o ajudará a alternar seus tons habituais e você obterá uma ótima aparência em abundância.
Use-o com uma camiseta
A participação da camiseta básica nesses exemplos não poderia ser ignorada. O humor também deixa sua marca na moda e no enfrentamento da rotina com uma camiseta que tem uma mensagem engraçada, é positivo. A atitude com que você defende seu cardigã e o resto da roupa é o que mais chama a atenção no look. Nossa sugestão é que você utilize um top branco e uma jaqueta com pigmento brilhante para que a peça ganhe destaque.
Cardigã com vestido
Você ouviu falar sobre o vestido midi? Bem, você deveria ouvir sobre isso junto com a palavra cardigã. Para evitar o clássico casaco pesado, esta roupa age como se fosse uma jaqueta. Do look mais casual ao mais sofisticado, esse look total exala classe.
Usar botas de cano alto com esse tipo de vestido faz com que ambas as partes se misturem. Pode colocar mas sim, para gosto pessoal, o calçado não fica igual. É claro para você que seu parceiro perfeito tem botins. Se não é para você, guarde!
Parte de um conjunto
Os aclamados matching-sets, que são? Segundo sua definição, looks que compartilham uma tonalidade ou estampa. Eles são para usar e reutilizar. Adira ao estilo comfy e não pense no seu próximo objetivo. Não se preocupe com suas combinações, fáceis de usar juntas ou separadamente. Com esta fórmula, você é uma garota da revista.
Pode te interessar
▶ Como combinar um vestido bege