Se falamos de looks, devemos levar em conta o que se viu nos últimos meses tanto nas passarelas quanto nas ruas. Neste outono de 2020, a estética dos anos 90 voltou. Neste artigo, coletamos algumas das tendências mais importantes da temporada.

Looks de tendências para a temporada de outono 2020

Os blazers vam a arrasar

Os blazers voltaram a se tornar uma das peças de roupa mais solicitadas, e que ficam tâo lindo que ¿quem não os amam? Descasque sua versatilidade, por sua capacidade de se adaptar a looks de todas as épocas do ano e seu conforto. Com jeans, com leggings ou com vestido. Eles vão com tudo!

Look de outono com blazer

Combine jeans com uma camisa justa e um blazer xadrez vermelho. Outra opção é combiná-lo com um vestido preto básico e botas de cowboy. Se está procurando um estilo mais minimalista, um jeans e um blazer no mesmo tom é o que tu precisa.

Já tem suas calças brancas prontas?

Calças brancas são uma das nossas preferidas para o outono. Essas calças são ideais para os meses de meia temporada. Combine umas calças brancas com uma camisa romântica no mesmo tom. Tudo ao branco, a isso acrescente algumas botas cowboy pretas e lookazo à vista! Esse mesmo look total white pode mudar sua essência da maneira mais confortável. Combine-o com uma jaqueta oversize em tom preto e acrescente uma bolsa em tom camelo.

Look de outono com calças brancas

Vai ficar aos quadrados

Quadrados, palavra que define o look mais top do outono 2020. Calças, vestidos ou jaquetas. Os quadrados são o must mail outonal sem dúvida. Combine calças aos quadrados vichy com uma camisola cinza, um look casual ideal para ir ao trabalho ou sair para tomar um drink. Outra opção é um vestido longo xadrez em tons vibrantes ao qual só terá de adicionar uma bolsa preta.

Look de outono com saia xadrez

Estética romântica

Vestidos longos com folhos e mangas bufantes. Uma única peça de roupa para ter o melhor look de outono em 2020. Cores vibrantes pisam forte nesta época em que os tons de terra sempre foram os mais usados. Cores como rosa, amarelo ou água-marinha dão lugar a um novo outono que deixa para trás os tons de cinza e marrom. Se falamos sobre padrões, temos apenas uma palavra, flores. Os vestidos florais revolucionaram todas as estampas. Rosas ou margaridas, tu decide as flores que mais se adequam ao seu estilo.

Look de outono com um vestido de flores

Saias plissadas, um clássico

A vestimenta do outono são saias longas plissadas. Essa época é a melhor para usar uma saia desse tipo. Para os dias frios, combine-o com uma camisola oversize e calçados desportivos. Por seu conforto e originalidade, esse estilo casual de contraste se tornou uma tendência top. As saias plissadas adaptam-se a looks de todos tipos. Por exemplo, combine a saia longa pregueada com sandálias de salto alto e uma camisola justa com mangas bufantes. Sofisticação completa!

Look de outono com saia plissada

Artigos relacionados

CHAT