Menos é mais. O método do guarda-roupa cápsula propõe um pequeno número de peças que se combinam entre si. Um conceito semelhante a um guarda-roupa com a diferença de que o adjetivo cápsula inclui peças de roupa chave para a transição das estações. Calçado incluído. Adapte as últimas modas e peças atemporais com o seu estilo em mente. Expresse o seu lado mais pessoal e profissional com seus looks. Looks para o ano inteiro!

5 looks para criar o armário cápsula perfeito

Armario cápsula de primavera

A primavera clama por cor, uma infinidade de estampas e uma peça estrela: o blazer. Floresce com os tecidos mais primaveris e fluidos. Mantenha seus olhos na paleta de cores ao seu redor e aplique-o em suas roupas. O casaco blazer é essencial no seu guarda-roupa, combine-o com um body e terá duas peças de roupa que são uma necessidade no seu dia a dia. Complete os seus looks desta temporada com alguns jeans brancos, um golpe certeiro.

Look de guarda-roupa cápsula de primavera com blazer

Guarda-roupa cápsula de verão

Esta edição do guarda-roupa cápsula primavera-verão já começou e os tops desempenham um papel essencial. Camisetas de lingerie e tops casuais estão na ordem do dia e duram até a noite. A facilidade de vestir os torna desejáveis. Da mesma forma, há uma tendência para peças avulsas ou conjuntos. Um bom exemplo disso é o macaco que vai roubar a cena nos próximos meses. Aproveite o que há de mais moderno e confortável em sandálias. 

Look cápsula para o verão com saia

CheckEste ano, as minissaias estão de volta com força total. Uma peça de roupa que continua a ter os seus momentos de pico e que nunca é esquecida. Jovens e lisonjeiros, realçam a pele bronzeada e alongam visualmente o corpo.

Guarda-roupa cápsula de outono

Para se vestir sempre bem não é necessário ser especialista em moda. O primeiro passo é a predisposição, ou seja, ter interesse em combinar o básico com os acessórios adequados para conseguir um guarda-roupa elegante e moderno. Quando as ruas estão vestidas de outono, usa moletons e suéteres de segunda a sexta. Adicione botins ou tênis e exagere no street style. Você também não poderá evitar coletes e vestidos ocasionais hoje em dia. Tudo isso em tons terrosos e com pequenas doses de cor que vão te aproximar a esta época do ano.

Look de guarda-roupa cápsula de outono com suéter verde

Guarda-roupa cápsula de inverno

Se quiser continuar se destacando por baixo do casaco, vista-se em camadas. Climas mais frios não significam necessariamente roupas chatas. Use cores relacionadas na roda de cores e crie armonía com a sutileza dos pequenos detalhes. Por exemplo, opte por um sobretudo xadrez que é o elemento que chama a atenção no seu look ou um cardigã de malha com botões de joia. Se estas propostas não lhe agradarem, pode sempre inscrever-se na monomania. Uma peça de roupa sofisticada e imperecível ao longo do tempo. Os looks totalmente black estão de volta e temos certeza que você vai adorar neste inverno.

Look de guarda-roupa cápsula de inverno com macacão preto

CheckO local onde você mora é o fator determinante número um ao planejar uma roupa. As áreas mais frias são uma realidade para as roupas. Como se vestir para que não pareça que você está sempre igual? Invista em roupas térmicas e jaquetas que mantenham a temperatura corporal sob controle.

Armário cápsula para escritório

Voltar ao trabalho significa orientar o nosso camarim para uma abordagem mais profissional. Nesta aula de moda para ir ao escritório é fundamental ter em mente que seus horários são sua nova bússola. Se a sua nova realidade inclui estar de pé a partir das 8 da manhã e encerrar as reuniões no final da tarde, o seu conforto é a prioridade.

O seuoutfit working girl Não dá para prescindir de blusas românticas e calças largas. Um penteado com acessório de cabelo também ajuda a manter o bom humor. Ter autoconfiança é essencial nesses ambientes e sua imagem influencia na manutenção do bom humor mais do que você imagina.

Armário cápsula look para escritório com camisa branca

CheckUsar jeans skinny no escritório é um verdadeiro pecado. Um longo dia de trabalho fica mais agradável com calças retas ou mais largas do que o normal. Caso contrário, você ficará desconfortável por horas. Além disso, existem opções mais elegantes do que uma simples skinny. Descubra cores e novas texturas.

Artigos relacionados

CHAT