Você é um amante de festivais? Se você quer saber como se vestir para ir a um festival, peças de roupa jovens, modernas e com toque boêmio ou rocker são a chave. Sinta as boas vibrações e curta o show com o visual certo. Com essas combinações, nem o clima vai te pegar desprevenido.

5 looks de festival

Em suspensórios

Pare de ficar ansioso sobre o que vestir. Os seus shorts jeans e uma regata formam o look mais casual. Um cinto de estilo cowboy e um desenho exclusivo em sua blusa distinguirá seu estilo dos outros. Divida o look com uma camisa xadrez amarrada na cintura. Eleve suas roupas com inspiração rock and roll. Ótimo!

Regata branca com mensagem do festival

CheckOs melhores momentos da vida estragam o seu penteado. Prenda o cabelo com um elástico ou limpe o rosto com uma faixa. Mais cedo ou mais tarde, o calor vai te levar a fazer um penteado casual. Você também pode adicionar um chapéu, pois pode ser muito legal.

O tie dye

A tendência boho dá tudo em looks de festival. O movimento hippie Também não fica muito atrás. A estampa tie dye nas peças soltas (terno e colete) garante uma fusão única. Suas roupas nunca experimentaram uma explosão de cores semelhante. Este estilo pode ser adquirido ou personalizado. Transforme suas peças antigas em novas. Sua alma será boho chic ou não!

Conjunto de camiseta e calça Tie Dye verde Festival

CheckPara o seu próprio bem, não use sandálias de salto alto. Tênis e botins rasos são os únicos calçados possíveis para esses ambientes. Pense no tipo de terreno em que o show está localizado e você poderá dançar para pular tranquilamente. Não se esqueça da mochila, você precisa estar com as mãos livres.

Saias estampadas

Nestes eventos, a saia Está pendurado em um fio muito fino. O maxi ou midi São os únicos que se salvam com exceção do skort. São peças confortáveis ​​e com liberdade de movimentos para dançar sem parar. Quanto ao estilo do modelo, aproveite ao máximo os prints. Não perca as formas florais ou geométricas. Não evite detalhes como drapeados ou aberturas. Complemente esta peça com tops simples e bonitos. Você será o artista confirmado deste ano!

Saia midi com estampa floral com fenda festival

A etnia rompe com tudo

A primavera e o verão ficam mais alegres com a vibe retrô dos desenhos étnicos. É um tipo de tecido exótico eImpressionante em tons atraentes. A priori, é uma estampa que se apresenta de forma tímida, mas que vê a luz nos festivais. Leve em consideração o público-alvo do grupo musical que se apresenta e se enquadra no perfil do fã. Você pode inovar no guarda-roupa desde que se vista de acordo com a ocasião. Vale tudo!

Quimono com estampa étnica multicolorida do Festival

Um top de lenço?

Você quer ser o único a divulgar uma tendência emergente? Vê-se que a moda é redescoberta deixando a zona de conforto. Desde colocar o lenço no pescoço, no cabelo ou na bolsa, sucumba ao estilo de usá-lo como top. Mostre que você ganha o melhores looks para festivais à mão livre. Irradia energia e tenacidade.

Top lenço multicolorido do festival

 

CheckOs óculos de sol são um acessório essencial para passar muitas horas ao ar livre. Têm duas virtudes fundamentais: proteger a visão e ser um acessório de moda. Veja sua rotina com mais um filtro! Você também pode acompanhar esta peça com uma corrente com um toque fashion.

Pode te interessar

▶ Como combinar um colete

▶ Como combinar roupa de col salmão

 Look casual: o que é e como consegui-lo

Artigos relacionados

CHAT