Você quer participar de uma festa de aniversário como uma escova? Ou talvez você seja o protagonista do momento? Um aniversário, seja seu ou de outra pessoa, é um evento inesquecível. Torne-se o personal shopper dos seus amigos distribuindo roupas. Muitas felicidades fiz uma promessa! Prepare seus looks com dias de antecedência para serem a joia da coroa.

5 looks para aniversário

Enfrente o dia com muita cor

A alegria que envolve um dia especial é palpável nas roupas. Para um plano informal, use roupas estampadas multicolor. Você pode ficar confortável com seus tênis e suas calças jogger estar preparado para qualquer surpresa. Irradia energia e eles não vão te deixar. Mude a tendência usando uma mochila para ter mais espaço para todos os seus pertences.

Blusa estampada de flores multicoloridas de aniversário

CheckCombine roupas coloridas com peças em tons neutros. Dessa forma, você não adiciona uma gama diferente ao look. A vantagem de brincar com cores mais vibrantes é que seu visual nunca ficará em segundo plano. Desfrute de um armário cheio de vida!

Procure um aniversário informal

Usar uma estampa em um conjunto de duas peças dá coragem. Um blazer e calças combinando sport Eles são o conjunto perfeito. Experimente cheques do tipo tartan, eles estão na ordem do dia. Esse olhar descontraído É ideal para um piquenique no meio da natureza ou uma refeição no centro urbano da sua cidade com amigos. Um plano original!

Conjunto de duas peças xadrez de casaco cinza de aniversário

CheckDiga adeus aos riscos com o seu calçado. Porque? Você deve evitar deixá-los quadrados. Não escolha sapatos com cores ou cores vibrantes, pois suas estampas já se destacam por si só. Nesse caso, seu tênis servirá para unificar o look sem frescuras.

Festa de aniversário noturna

O que eu visto? A pergunta do ano! Se hoje é seu aniversário, aproveite para vestir roupas que você nunca usa. Uma saia É um ponto à parte para trajes formais. A festa espera por você. Certifique-se de apagar as velas esta noite com roupas efeito couro. Uma vibe rock com um toque chique que surpreende todos os seus convidados.

Conjunto de aniversário com saia e jaqueta efeito couro marrom

Little Black Dress

Esta abreviatura corresponde a um design icônico como o clássico vestido preto. No vocabulário da moda, são tudo o que há de certo. São glamour e feminilidade em sua forma mais pura. O jantar A celebração é a ocasião perfeita para pegar sua bolsa e se divertir com seus entes queridos. Escolha o estilo que você mais gosta e espere sentir especialmente bonita.

Vestido curto de aniversário preto com babado

CheckA paixão pelo preto é sentida por muitas mulheres e você deve saber que um look totalmente preto estiliza a figura como nenhum outro. Use todas as suas roupas nesse tom. É o triunfo da simplicidade e é também a garantia de que a sua decisão será sublime. 100% elegância!

Celebração do desaniversário

Se para você é um dia normal com sabor de outono, Sua melhor roupa é bonita e confortável. Opte pela saia de veludo cotelê junto com um sweatshirts cropped ou um suéter com detalhes simples. A composição deste tecido é essencial para receber o frio. Se algo deve ser destacado em ambas as peças é a suavidade. Por fim, as botas de cano alto finalizam o look.

Saia curta de veludo cotelê cor de ferrugem com botões de aniversário

Pode te interessar

▶ Como combinar calças de couro

▶ Looks comc alças boca de sino

▶ Como combinar botas pretas

Artigos relacionados

CHAT