Hoje no blog da VALENTiNA falamos sobre o famoso look ibicenco. Como criar looks que se caracterizam pelo uso de vestimentas brancas com detalhes como folhos ou rendas e com tecidos que transmitem frescor e naturalidade. As peças de roupa de linho ou algodão são as mais bem-sucedidas na criação de looks ao estilo de Ibiza. Um uniforme de verão que consiste apenas em roupas brancas dá resultados incríveis. Propomos 5 looks de Ibiza com peças totalmente diferentes.

5 ideias para obter um look ibicenco

Um clássico

Tu não precisa ir a Ibiza para encontrar o vestido branco perfeito. Na VALENTiNA nos destacamos por ter vestidos brancos infalíveis e para todos os tipos de planos. Na sua versão mais estival e inspirada nos bares de praia e à beira-mar. Os vestidos brancos confeccionados com tecidos como o linho e com pormenores bordados são um dos nossos fundamentos se pretende um look ibicenco. Combine este vestido com alpercatas para dar o toque final ao seu estilo.

Look ibicenco clássico

Ibicenco inovador

Nesse caso, o conceito é deixar o vestido de lado e dar as boas vindas à duas peças brancas que também criam looks espetaculares de Ibiza. T-shirts e saias que deixam de ser brancas e vão para looks de rua inspirados na Ibiza mais hippie. Saias longas degradê e regatas básicas em tons de azul ou denim. Complete esse look com óculos e palas trançadas. ¡Um look muito chique!

Saia degradada

No estilo praia

Se o que tu procura é um look praiano de Ibiza, um vestido branco é a roupa que precisa. Nesse caso, em sua versão longa, com alças finas e básica de algodão. Uma peça básica que fica bem com chinelos ou menorquinas. Complete o look com uma alcofa de ráfia e óculos escuros em tons de marrom. Um look ideal para ir à praia em grande estilo!

Vestido praiano

Todo-o-terreno

Colocamos os vestidos de lado para obter um visual confortável e off-road de Ibiza. Para o dia a dia, seja para trabalhar, passear na praia, tomar um sorvete com as amigas ou o que quiser. A ideia é combinar umas calças branca com uma blusa do mesmo tom. Adoramos este look e mantém essa ligação com o estilo ibiza. Se quiser acentuar, opte por roupas de linho e acessórios de ráfia como palas de ráfia trançada ou bolsas de ráfia com bordados coloridos. São estilos que pode usar ao longo do dia porque se adaptam perfeitamente aos seus planos.

Conjunto para look ibicenco

De noite

Para finalizar, também recomendamos que opte pelos looks de Ibiza para a noite: vestidos brancos inspirados nos anos setenta com bordados que revelam sua pele bronzeada. Um look que não vai querer abandonar e que vai dar vontade de fazer muitas noites de festa. Para esses tipos de looks, a cor é aceita. Além do branco, aposte em vestidos com cores ou estampas como o tie dye print são perfeitos para uma noite de Ibiza. Escolha o estilo que mais gosta!

Artigos relacionados

CHAT