O segredo para impressionar com seu estilo está no seu know-how. Uma virtude que deve marcar presença no jantar de empresa. Dessa forma, você socializa com seus colegas de equipe fora do trabalho. Planeje seu look e mantenha a fasquia alta nos diversos eventos que esperam por você neste mês. Escolha tecidos e cores de acordo com a época natalina. Use roupas para mais de uma ocasião. Dê a nota!

5 looks de jantar de empresa 

Estampa de cobra

Esse tipo de animal print é uma centelha de novidade no seu guarda-roupa. Visto em blazers, saias ou botins... Em qualquer peça, dê asas à imaginação para moldar seus looks. Combine esta tendência da forma mais discreta para usar roupas adequadas ao seu plano noturno. Um conselho, não use o habitual e use preto com moderação

Saia com estampa animal print de cobra

CheckCombinar estampas diferentes? Isso é possível? Tem algum risco e por isso não é um sim contundente. Acima de tudo, você deve garantir que o toque selvagem do seu estilo não seja excessivo. Misture tons complementares (serão sempre mais formais) e rejeite cores vibrantes.

Cardigã de pele

Cada vez que você tira seu casaco, Você se engana ao pensar que isso não faz parte do seu estilo. Escolha um tipo longo com cabelo sintético, um clássico para estas férias. Um vestido slip completa o look, um sucesso no outono-inverno. Use-o com uma camisa ou suéter de tricô por baixo para ficar elegante e aquecido ao mesmo tempo. Use botas de cowboy! de cana baixa!

Quimono preto longo com casaco de pele

Muito brilho

É hora de brilhar lantejoulas e ser a vida da festa. Eles levantam o clima de qualquer look com cores sóbrias. Principalmente se for a versão saia curta, que pode ser usada em qualquer outra noite. As propostas que estão na mesa neste Natal e Réveillon estão carregadas de brilho. Segure seu body assimétrico para ter um look de festa total. ¡Sapatos de salto e você é puro glamour!

Body preto assimétrico com saia de lantejoulas

Preto e prata

A virada do metálico, vinil e um longo etc. de roupas brilhantes. Deixe para trás o eterno debate entre ouro ou prata, por que escolher? Ambos ficam ótimos com tons escuros. Use o básico como uma blazer e algumas calças de couro sintético para finalizar o look. Esse look também é válido quando você não sabe o que vestir em um refeição da empresa. Bem-vindo ao espírito natalino!

Leggings de couro sintético com top metálico e casaco cinza mesclado

CheckO que inclina o seu look a ter a essência pura e original do Natal são os acessórios de roupa. Presta homenagem às mais distintas tiaras, luvas, meias, cachecóis, bolsas e joias. Esses acessórios oferecem outra perspectiva do seu visual definitivo. Escolha-os ao seu gosto.

Fora do tom

Junte-se aos fãs do decote cruzado, também conhecido por ser o decote mágico. Super lisonjeiro. Não fique obcecado pelo vermelho, o verde vem em seu socorro. A cor fetichista da realeza nada mais é do que uma cor muito elegante. A moda não é feita para se vestir casualmente, ela busca se diferenciar e definir um estilo com melhor ou pior acolhimento. Desfrute de vestir-se em camadas e combinar todas as roupas com engenhosidade. 

Vestido curto verde com decote cruzado

CheckExiste um meio termo entre vestir-se deslumbrante e elegante. É aconselhável não fazer combinações de peças muito arriscadas. Formule um traje de noite adequado ao ambiente de um restaurante e não de uma festa. Compare suas possibilidades com as de seus colegas e evite se sentir deslocado.

 Te puede interesar

▶ Como combinar uma blazer

▶ Como combinar um quimono

▶ Como combinar uma saia plissada

Artigos relacionados

CHAT