ENVIO 3,90 €

TAMANHOS 34/50

ENVIO 24/72 h

PAGAMENTO 100% SEGURO

308813890

NÃO É SÓ ROUPA, É VALENTiNA
American Express Apple Pay Google Pay Maestro Mastercard PayPal Shop Pay Visa

    Como combinar um vestido rosa

    Dentro das gamas de cores, existe um tom quente que está a dar muito o que falar. É sobre a cor rosa. Em todos os seus tons, do nude ao fúcsia. Uma cor que é capaz de unir estilos e que se tornou uma das mais vistas nesta última temporada. Se tem um vestido rosa, está no lugar certo. Hoje na VALENTiNA falamos de combinações com esta cor, focando na nossa peça de roupa preferida, os vestidos.

    5 ideias para combinar um vestido rosa

    Rosa e vermelho

    Duas cores que de incompatíveis se tornaram infalíveis. Contar com a mistura desses dois tons só vai te levar a um lugar: um look de 10. Combinar um vestido rosa com acessórios vermelhos é uma tendência que amamos. E pensar que duas cores que nunca misturou se tornaram o novo preto e branco é, basicamente, perfeito. Combine um vestido rosa com uma mini bolsa vermelha brilhante. Terá um visual sofisticado e muito trendy, com o qual não passará despercebido.

    Vestido rosa com sandálias vermelhas

    Acessórios chamativos

    É possível criar um estilo casual com um vestido rosa. E é que essa cor aceita looks de todos os tipos, desde looks para ir ao escritório até looks para eventos especiais. Combinando um vestido de cetim rosa com sapatos branco já sabemos que é um look ideal para um evento especial como um casamento ou jantar. Mas o que acontece se mudarmos os sapatos por desportivos? Bem, o resultado é um look muito bacana e original com que pode ir a qualquer lugar, já que o vestido não será mais para a noite e o efeito elegante ficará mais reduzido.

    Vestido rosa combinado com acessórios chamativos

    Fúcsia

    A cor que cativou as últimas gerações e que se tornou a preferida no verão passado. Sim, estamos falando de rosa fúcsia, a cor que está em todos os lugares e que invadiu nossos armários. Uma cor que é muito mais do que uma simples tendência e que tem estado associada a acontecimentos como a luta pela igualdade. Além dos valores extrapolados para essa cor, seu aspecto vistoso fica ótimo, principalmente na pele bronzeada. Ao combinar um vestido rosa fúcsia, opte por sapatos pretos ou um cinto. Faça o que fizer, ¡o vestido será a estrela!

    Look com vestido rosa fúcsia

    Rosa e laranja

    Se tu é daquelas que gosta de seguir as últimas tendências e ousa de tudo, nós temos o look ideal para ti. Combinar um vestido rosa com elementos laranja é uma das combinações mais top entre as que mais entendem de moda. O contraste entre essas cores cria uma combinação muito original e elegante. E é que assim como o vermelho, o laranja combinado com os tons rosa fazem parte das combinações impossíveis que se tornaram os looks de maior sucesso. Experimente esta combinação e verifique que os opostos se atraem.

    Look vestido rosa com colhar laranja

    Rosa monocolor

    É impossível complicar sua vida com um vestido rosa. A solução mais prática e simples é optar por um look unicolor. Pegue seu vestido rosa e combine com bolsa e sapatos no mesmo tom. Esta é uma das melhores opções que existem atualmente. Com este estilo vai até o fim e também acertará em todas as suas versões. Rosa pálido, fúcsia, rosa pó ou nude.

    Pink total look

    Search