Comece esta nova temporada com as peças mais procuradas. Experimente a moda outono inverno 2021 e você não ficará desapontado. Saia em busca de tendências e descubra como se reinventar. As novas propostas das passarelas vão para as ruas. Sua capacidade de combinar é sua melhor arma. Não é o seu talento oculto. Mostre que você está atento às novidades e leia com interesse os principais looks para montar seu próprio quebra-cabeça.

5 looks com tendências outono 2021

Vestidos de manga comprida

Um item essencial no seu guarda-roupa. Melhora até se for com gola V e em uma única cor. Você veste uma roupa única e está pronto. Elegância imediata e perfeita para ocasiões especiais. As cores neutras São os mais fáceis de vestir e possuem uma lista interminável de adjetivos positivos. Por último, os sapatos de salto podem formalizar ainda mais um look. Sem dúvida, você será um ponto de destaque na moda.

Vestido de manga comprida de outono

CheckGuarde o que você precisa em uma bolsa de ombro. Se combinar com o calçado, certifique-se de ter seu estilo sob controle. Da mesma forma, você criará uma ligação entre todas as partes do seu look. Quanto mais açúcar, mais doce. Você não deixará de acrescentar significado ao todo.

Sapatos de plataforma

Os sapatos de plataforma Eles são um lembrete de que você pode se sentir confortável e parecer mais alto ao mesmo tempo. Sem salto. É pecado não ter algumas plataformas em sua coleção. Não espere mais! Como se não bastasse, a sola em cunha é estilosa e é a base de qualquer look casual. Comece a vestir pelos pés e deixe a sua marca.

Tênis de plataforma de outono

A cor lilás

Naturalmente, com as informações das novas tendências, sempre se estabelece uma paleta de cores prioritárias. Malva é o seu novo tom preferido na hora de se vestir. Respeite as gamas de cores mais populares. As diferentes variações de fúcsia são as melhores. Triunfe nas estações quentes e diga sim a todas as suas versões.

Blazer y pantalón de color lila de otoño

CheckSe você tem medo dessa cor por causa de suas combinações futuras, saiba que com tons rosa e nude ela é um sucesso. Além de ficar bem com qualquer camiseta. Não deixe que o visual monocromático o condicione ou você não explorará todo o potencial que ela pode ter.

O tamanho midi

Esse corte desperta interesse. A versão midi é a preferida com todas as letras. Escolha um print colorido e você terá uma opção interessante. Um antes e depois no seu armário. Especificamente, devido ao caimento particular do tecido neste tamanho. Da mais pura sofisticação à imagem viva do espontâneo. Comece a se vestir para o frescor do meio da temporada, porque seus shorts não sobreviverão a mais uma temporada. Uma peça de roupa única!

Vestido tamanho mini de bolinhas de outono

Efeito de pele

Para aqueles que são geeks de couro, estão com sorte. Esse acabamento em couro sempre vence. Não é surpresa porque é uma opção corajosa e com um toque de classe. Você terá a necessidade de ter um casaco, calças ou saia deste material. Qualquer um dos três ou todos juntos! Obtenha um estilo moderno complementando as peças com poucos acessórios.

Saia de couro preta outono

CheckTenha cuidado ao combinar diferentes tipos de couro no mesmo look. Não é comparável ao que funciona com uma única cor. Com este efeito couro, você pode superar o look biker que procura. Olhar em volta. Você tem à sua disposição uma série de princípios básicos que nunca irão falhar. Usa-os.

Pode te interessar

▶ Como combinar umas calças verdes

▶ O que é moda curvy?

▶ Como combinar botas e botines castanhos

Artigos relacionados

CHAT