A cor vermelha em uma saia dá aos looks um estilo poderoso e sexy com o qual se sentirá segura e na moda. O uso de roupas vermelhas tem sido historicamente associado ao status social e essa cor valoriza qualquer pessoa. Até hoje, o vermelho continua associado à força.

5 ideias para combinar uma saia vermelha

Com tênis

As saias costumam ser uma peça de roupa que apresenta dificuldades na hora de combiná-la e ainda mais se forem de uma cor extravagante ou marcante. Se combinar uma saia jeans ou tons neutros às vezes é difícil, fazê-lo com uma saia vermelha pode parecer impossível. Mas quando tem um tênis branco, o problema está resolvido. Se não sabe combinar uma saia vermelha, opte pela opção mais simples. Coloque um tênis branco e uma t-shirt com a mensagem. Um look trendy com o qual também se sentirá extremamente confortável. Para finalizar o visual, adicione uma bolsa de couro sintético preto e óculos estilo cat eye.. Um look com muitas vibrações com que a sua saia adquire um carácter despreocupado e informal.

Saia vermelha com sapatilhas brancas

Com blusas românticas

Se está a procura de um look sofisticado e está com uma saia vermelha, está com sorte. Combinar uma saia vermelha com blusas ou camisas românticas é uma das nossas opções favoritas. Escolha uma camisa branca com folhos, renda, laço ou bordado e use-a com uma saia vermelha. Se possível, mantenha que seja midi e de cetim. Agora só precisa de sandálias de salto brancas para um efeito perfeito. Um look elegante, sutil e romântico!

Saia vermelha com blusa romântica

Com estampas

Um look ousado é conseguido com roupas ousadas. Combinar uma saia vermelha é um dos itens fáceis na hora de buscar um look marcante, mas se ainda quiser mais, o vermelho combina perfeitamente com algumas estampas. Combine uma saia vermelha com uma camisa com estampa de leopardo. Um visual arrojado, sofisticado e impressionante. Este look permite vários estilos, desde o informal se combinar com botas militares até looks noturnos se combinar com sandálias de salto alto. E, como verá, o leopardo e o vermelho se dão maravilhosamente bem.

Saia vermelha com estampa

Reed total look

Se tiver dúvidas e quiser acertar, veja, look monocromático. Combinar uma saia vermelha com uma peça de roupa superior na mesma cor é uma combinação irresistível. Camisas, blusas, jaquetas ou camisolas. Escolha qualquer peça de roupa e combine-a com uma saia vermelha do mesmo tom. Para este look, o nosso calçado preferido são as sandálias brancas de salto alto, pois entre os dois tons é gerado um contraste que não deixa ninguém indiferente. Um look com duas cores que vestem sozinho.

Red total look

Com azul

Uma combinação muito sofisticada e inesperada. Combine uma saia vermelha com uma peça de roupa azul marinho ou como duas cores “impossíveis” vislumbraram a todos ao misturar tons inesperados. Combine sua saia vermelha com qualquer tipo de peça em tom marinho: blusa, camisola, top, camisas ou blazers. Uma fórmula perfeita que contrasta uma cor fria e discreta com uma cor quente e marcante e permite criar os melhores looks de meia temporada.

Top azul marinho

Artigos relacionados

CHAT