Temos algo em comum, a nossa devoção às saias. Sua expressão é meio casual e meio formal. Uma peça de roupa feminina e uma necessidade para toda mulher. Chega de saias e loucuras. Organize suas roupas para que elas vão de menos para mais. As seguintes maneiras de se vestir com saia são os primeiros passos para combiná-las. Viva por e para eles!

5 looks com saias

Com os básicos

Você e suas calças mal podem esperar para acabar com as suas. Seus saias jeans Eles são o ponto de viragem do seu destino inevitável. Por que o jeans é extremamente espetacular? A raiz de sua tendência é sua nostalgia. Fácil de combinar com tops básicos. Eles não voltaram porque nunca se despediram. Observe que eles são viáveis ​​para o inverno junto com uma camisola e um casaco xadrez. Você será um admirador fiel deles!

Saia jeans com t-shirt básica

CheckAprendemos com o estilo de rua. A camisa aberta com top por baixo é a melhor. No seu máximo esplendor, o estampado às riscas é uma boa escolha para qualquer uma das duas peças. Você também pode amarrar a camisa ou colocar esta peça de roupa sob uma blusa justa. Vale tudo!

Com sweatshirt

As saias lápis Eles são o seu novo propósito? Vista couro ou tecido de malha macio. O dilema é escolher um. A opção midi sugere glamour e o mini é uma bomba. Observe o comprimento das outras roupas do seu armário e combine tamanhos diferentes. Sem falar que feminilidade intrínseco da peça contrasta com peças mais esportivas. Um exemplo disso é que com um sweatshirt cropped é uma combinação eficaz.

Saia midi malha branca com abertura lateral e botões

CheckPeças com fendas laterais alongam as pernas. Revelar seu comprimento com um corte pronunciado ou discreto é original. É ideal para o inverno já que usamos roupas que cobrem o corpo e para este verão realçam o seu bronzeado.

Use sua saia com botas

A noite está disfarçada em saias de couro. Assimile todas as suas possibilidades com qualquer top e aventure-se com uma bomber arriscado ou um blazer mais modesto. Não subestime suas versões vermelha ou cáqui, o look é compensado por uma bota de borracha ou uma sola de trilha. Seu espelho não mente, você está incrível.

Saia curta efeito couro marrom

‘A quadros’

O tartan tem todas as chances de ficar. Tenho certeza que muitos de vocês já usaram um uniforme com essa estampa.. É muito mais divertido agora porque não há um padrão definido sobre como colocá-lo. O estilo mais chique é adquirido com bolsas e cintos. Por outro lado, a antítese exige uma t-shirt rockera e uma jaqueta de couro.

Saia midi xadrez

Com colete

A peça de roupa que mais questiona. No bom sentido. O colete está no auge da versatilidade. Os desenhos de saias compridas Acentuam o seu exterior mais elegante ao serem plissados ​​e quando combinados com este tipo de peça. Sua presença ajustada nem sempre é a melhor versão de você mesmo. Silhuetas retas são diferentes e fazem a diferença.

Saia plissada branca com colete laranja

CheckQuando você se deixar seduzir pela intensidade de uma cor, fique de olho na saia. Antes de ter um desfecho trágico, opte por outra cor no calçado. Suponha que você esteja deslumbrado com o laranja. Escolha uma sandália de salto nude ou uma rasteirinha em tom complementar. Olhe para o coração!

Te puede interesar

▶ Como combinar uma saia verde

▶ Como combinar uma saia midi

▶ Como combinar uma saia branca

Artigos relacionados

CHAT