O acessório por excelência no calçado feminino. As botas cowboy duram várias temporadas e sempre há uma para cada ocasião. Saber usar o seu par de botas estrela e dar um giro de 180 graus ao seu look é tudo. Não espere mais para desfilar suas novas aquisições. Aprenda a combinar botas cowboy com as dicas infalíveis do nosso post no blog da Valentina, sucesso garantido!

5 looks com botas cowboy

Acima dos jeans

As botas cowboy de cano baixo ou médio são as aliadas perfeitas dos jeans skinny. Obrigado por ter as calças enfiadas e as botas apertadas, sua perna parecerá mais longa. Ou seja, fazem você parecer mais alta e ficar sem salto. É uma opção recorrente no dia a dia e tão confortável quanto as suas sapatilhas favoritas. Ainda mais quente!

Bota cowboy acima dos jeans

Com vestido camisa

Você gosta desse tipo de vestido e sabe que a melhor decisão é usar aqueles botins. Mate-o com este combo. É um estilo usável para meia estação, outono e, com acessórios bastante quentes, inverno. Além disso, a versão cowboy marrom é uma companheira combinável com o verde da peça.

Botas estilo cowboy com vestido camisa

Com vestido acima do joelho

O corte acima do joelho, reto ou largo, combina com esse estilo de bota. Nesta ocasião, As botas de cowboy pretas contrastam com a cor do vestido. Embora, sem dúvida, seus olhos irão parar na ponta espelhada. Este detalhe torna este sapato especial dos demais.

Botas com vestido curto

CheckNão exagere combinando botas amassadas com roupas mais largas que o normal. Calças largas e um suéter muito grande dão volume excessivo à silhueta. Além disso, você estará cumprindo seu propósito inicial de exibir o calçado um grande favor.

Com jeans folded up

Estamos falando da famosa técnica de enrolar o fundo dos jeans. Os especialistas em moda nos passam o bastão para aproveitarmos ao máximo essa tendência. A combinação entre a abertura da bota camel leve e o punho da calça mostra sutilmente o tornozelo. A simplicidade desses detalhes é o que cria um look total com personalidade.

Botas con jeans remangados

CheckOs blazers estampados valorizam os tons nude e as opções mais básicas. Com um deles no seu camarim, ele se tornará a jaqueta ideal para um evento especial. Por fim, procure sapatos que tenham uma das cores da jaqueta.

Com calças de vestir

Dê um passo forte com um modelo de botas bordô e detalhes com franjas. Sua cor e formato permitem ir longe com seus looks. Sua aparência no mais puro estilo ocidental não irá impedi-lo em suas futuras combinações com calças formais. Não estabeleça limites ao misturar cores e criar contraste.. Como se não bastasse, eles podem dar aquele toque diferente ao look mais sofisticado.

Botim cowboy

CheckVista mais do que suas calças normais. Este par de botins é ideal para se destacar. À primeira vista, podem não parecer muito combináveis, mas destacam-se por si só. Eles fazem cores mais neutras se destacarem e são mais usáveis ​​do que um top extravagante.

Pode te interessar

Como combinar um vestido preto

Como combinar umas calças vermelhas

Como combinar a cor mostarda nas roupas

Artigos relacionados

CHAT