Conseguir um bom look com uma saia longa pode parecer impossível. No entanto, este não é o caso. Saias compridas são a opção perfeita para seus looks de inverno. Hoje na VALENTiNA falamos sobre este tipo de roupa e damos-lhe algumas ideias para as combinar. Aqui estão 5 opções de saia longa para que veja que sua versatilidade é infinita.

5 maneiras de combinar uma saia longa

Com camisola e tênis

Se gosta de um estilo casual e confortável, uma saia longa com tênis é tudo o que você precisa. O tênis se tornou uma tendência que, além de arrasar no street style, é a opção ideal para quem gosta de estar confortável. E é que hoje em dia você não precisa andar de salto para ser estilosa. Combine sua saia longa com tênis branco. Um look irresistível!

Desportivos para saia longa

Com blazers

Uma saia plissada só precisa de um blazer para se tornar uma opção infalível. Plissada, comprida ou midi, mas sempre com casaco. Se gosta de sofisticação, esse tipo de look é perfeito. Aposte em uma saia com estampa e acrescente uma t-shirt básica por cima. Agora só precisa do seu blazer. Escolha um tom de acordo com o padrão de sua saia e lembre-se de não ir além da regra das três cores em seu look.

Look com saia longa e blazer

Com botas

Uma combinação que acaba com todos os seus dilemas estilísticos. Botas de cowboy com saia longa. De salto baixo, de inspiração country e monocor. Preta, castanho ou bege, qualquer um deles vai ficar muito bem com sua saia longa ou midi. Um look para te ver mais estilizada e valorizar a silhueta.

Saia longa com botas

Com uma camisa branca

Um look elegante ideal para ir ao escritório ou para sair para uma festa. Combinar uma saia longa com uma camisa branca oferece uma grande variedade de estilos. Se estiver procurando algo mais arranjado, combine uma saia de crepe com uns scarpins e acrescente uma camisa branca. Pelo contrário, se preferir um look descontraído, opte por uma saia midi de algodão com tênis e uma camisa branca.

Saia longa com camisa branca

Com sweatshirt

As sweatshirts são, sem dúvida, a peça de roupa mais confortável de qualquer guarda-roupa. No entanto, costuma ser combinada com peças do mesmo estilo, seja calças de moletom ou jeans. Hoje em dia, a moda permite experimentar o jogo das roupas e os moletons se tornaram os melhores aliados para combinar com saias e muito mais se forem longas. Junte sua sweatshirt a uma saia longa. Se não ousa com uma plissada, comece com uma saia de estilo comfy. Um look de estilo athleisure perfeito para começar o dia.

Look com saia longa e moletom

Artigos relacionados

CHAT