Em caso de dúvida, use vermelho. É verdade que esta cor é perfeita para criar looks ideais em questão de segundos, mas só parece fácil quando falamos de uma única peça. Muitas de nós têm dificuldade em combinar tops, t-shirts ou calças em vermelho, uma vez que sendo uma cor ousada é difícil saber com que fica bem. Por isso, da VALENTíNA queremos propor cinco looks com calças vermelhas nos quais conhecerá a versatilidade desta peça.

5 ideias para combinar calças vermelhas

Contraste com tons escuros

O vermelho e seus tons contíguos, como granate, costumam ser difíceis de combinar. Tirar proveito de cores fortes e ousadas é mais fácil do que se pensa. Combine calça vermelha com uma roupa escura por cima. Uma t-shirt preta básica é perfeita. Desta forma, o vermelho deixará de parecer tão vívido. Este par tem uma força visual equilibrada com a qual não sentirá que as calças são a única coisa que pode-se ver.

Calças vermelhas com tons escuros

Combine vermelho com rosa

Uma mistura que parece impossível e que, no entanto, é pura tendência. Uma mistura que foi considerada incompatível com o tempo e que não é. Vermelho e rosa é a combinação vencedora. Combinar uma calça vermelha com uma blusa rosa é perfeitamente possível se feito com bom senso. As peças que se harmonizam nestas cores só dão origem a uma coisa: um look fantástico! Combine calça vermelha e uma camisa rosa ou blusa do mesmo tecido. Isso lhe dará um estilo com o qual não passará despercebida. Tem coragem de quebrar essa lei clássica?

Blusa rosa

Camisetas com mensagem

T-shirt com mensagem combinadas com calças vermelhas. Tanto reivindicando as consequências das alterações climáticas, com termos engraçados e até com ilustrações minimalistas. Esses tipos de t-shirt são ideais para usar com calças vermelhas e desportivos. Essa mistura é perfeita porque diminui a crença de que calças vermelhas só servem para looks bem arrumados. Um look com muito estilo, confortável e máxima tendência no street style.

Calças vermelhas com t-shirts com mensagem

Com os clássicos

Branco e vermelho formam um casal impressionante. Da mesma forma que outros tons clássicos como o bege ou a gama nude. Um binômio que aceita outros clássicos. Combinar umas calças vermelha com uma camisa branca sabemos que é um look de sucesso já que não arrisca em termos de contrastes. Porém, essas duas cores aceitam a entrada de acessórios em tons nude. Desta forma, seu look terá um ponto delicado e clássico com os tons nude e um ponto sofisticado com o vermelho. Combine as calças vermelha com uma camisa branca e um blazer ou casaco bege e terá um estilo ideal.

Casaco bege

Vermelho + cinza

Se falamos de vermelho, vamos descrevê-lo como um tom apaixonado, sensual e cálido. Quando se trata de vestir, usar roupas contrastantes é a chave para criar looks incríveis. Por isso, uma das cores que melhor combina com o vermelho é o cinza. Este é um tom fresco e suave, mas muito versátil. É por isso que combina com quase tudo. Mas, em contraste com o vermelho, o cinza é um tom particularmente adequado. Combine calças vermelhas com uma camisola cinza. Um look de primavera ideal com qual se sentirá na moda, já que é um dos combos do street style mais top.

Camisola de malha cinza

Artigos relacionados

CHAT