PERGUNTAS FREQUENTES

Tem alguma dúvida? Te ajudamos! Encontre a resposta para sua pergunta na lista a seguir. Se não encontrar uma solução para o que está procurando, escreva para contacto@latiendadevalentina.com.

Recebi uma peça de roupa e quero trocar o tamanho, como devo proceder?

Pode fazer em nosso site. Entre em sua CONTA e vá para a seção MEUS PEDIDOS. Em seguida, vá para VER DETALHES da ordem em que deseja alterar o tamanho. Clique no botão DEVOLVER OU TROCAR e siga os passos. Escolha TROCAR TAMANHO e selecione o novo tamanho que precisa.

Pode enviar-nos a encomenda deixando-a num ponto pick up ou um mensageiro pode levantá-la na sua casa (esta opção tem um custo de 3,90€ a pagar no último passo).

Lembre-se de incluir sempre na embalagem a documento de devolução que lhe enviaremos por correio assim que for confirmada a sua devolução, caso contrário não será possível efetuar.

Recebi uma encomenda e pretendo devolvê-la, o que devo fazer?

Pode fazer em nosso site. Entre em sua CONTA e vá para a seção MEUS PEDIDOS. Em seguida, vá para VER DETALHES da ordem em que deseja devolver. Clique no botão DEVOLVER OU TROCAR e siga os passos. Escolha Reembolso na Mesma Forma de Pagamento se desejar a devolução no mesmo cartão com o qual fez o pedido ou Reembolso em Cartão Presente se desejar que criemos um voucher para suas compras na VALENTiNA.

Pode enviar-nos a encomenda deixando-a num ponto pick up ou um mensageiro pode levantá-la na sua casa (esta opção tem um custo de € 3,90 a pagar no último passo).

Lembre-se de incluir sempre na embalagem a documento de devolução que lhe enviaremos por correio assim que for confirmada a sua devolução, caso contrário não será possível efetuar.

O valor será reembolsado no prazo máximo de 15 dias úteis utilizando a forma de pagamento que tu escolheu e será refletido no extrato do cartão se for um cartão de crédito, ou na conta se for um cartão de débito, ou PayPal.

Onde está meu pedido?

Pode acompanhar o status do seu pedido em MINHA CONTA> Meus pedidos.

CHAT