QUEM SOMOS

Nossa história

Em 2015, a VALENTiNA nasceu como um pequeno projeto de venda de roupas para mulher online. Após vários meses no mercado, o projeto começa a crescer aos passos gigantescos e a VALENTiNA se torna uma referência nacional em termos de moda e e-commerce, criando sua própria MARCA. Atualmente, a VALENTiNA possui 7000m2 de armazém e 300m2 de oficinas em suas instalações centrais em Elche (Espanha), de onde são enviados atualmente cerca de 700 pedidos/dia com picos de 2.500. Além disso, a empresa começa a ganhar força no campo off-line, Onde já possui 8 lojas em diferentes cidades do território nacional, com destaque para Ia Megastore VALENTiNA com 1000m2, inaugurada em SEViLHA em 2019.

De dónde venimos

 

FilosofIa VALENTiNA

"Não é apenas roupas, é VALENTiNA". Desde o início, a firma deixou bem claro que sua prioridade era prestar um serviço premium a todas as suas clientes. Essa dedicação de e para as incondicionais da marca levou a VALENTiNA a outro nível de conexão marca-cliente. Não se trata apenas de roupas, trata-se de vestir VALENTiNA, de sentir que todas as mulheres são iguais para a empresa, independentemente do seu tamanho, trata-se desse sentimento único que experimentamos quando vestimos uma peça de roupa nova, olhando-nos no espelho e nos sentindo especialmente bonitas , especialmente VALENTiNA. Toda semana a firma lança novidades em todas as suas lojas e na web, inspiradas nas últimas tendências do mercado.


Nuestra filosofía

 

VALENTiNA Shops

A coleção está disponível na Web e em seu próprio APP e em suas próprias lojas físicas. Todas as opções são pensadas e projetadas para que o cliente possa fazer suas compras confortavelmente desde qualquer lugar.

Nossas Redes Sociais

A VALENTiNA conseguiu estabelecer uma conexão quase instantânea com todos os seus seguidores, graças às redes sociais. O número de fãs cresce muito exponencialmente diariamente. Todos os seus seguidores recebem informações diárias sobre as últimas notícias ou promoções da firma através das redes sociais.

VALENTiNA na Mídia

Desde o início, o fenômeno VALENTiNA despertou grande interesse na mídia. É um caso único em termos de números ou realizações e no nível de aprimoramento pessoal e motivação para qualquer empresário. Em apenas alguns anos, a empresa conseguiu se posicionar como marca e se tornar uma referência nacional. Hoje, a VALENTiNA continua a crescer em termos de números em todos os aspectos e o faz com recursos próprios, sem financiamento externo.