Combined Shape Created with Sketch.
Loja de roupa a preços baixos para mulheres com estilo ENTREGA entre 24 e 48h Mais informações aqui Combined Shape Created with Sketch. Contacto Shape Created with Sketch. 0034 965 013 397 Combined Shape Created with Sketch. Localizador de Lojas
menu-mobile Created with Sketch. remove_big Created with Sketch.
O meu carrinho shop-bag Created with Sketch.
Ficou com alguma dúvida?

Procure a resposta à sua pergunta selecionando entre estes temas

Recebi um artigo e pretendo trocar por outro tamanho, como devo proceder?

Pode efetuar a gestão a partir do nosso website no separador «Gestão de Encomendas», o nosso mensageiro irá encarregar-se de recolher a sua encomenda num prazo de 24 ou 72 horas úteis. A troca tem um custo de 3,90 € e depois de recebermos os artigos nas nossas instalações, iremos enviar-lhe a troca para a sua morada.

Recebi uma encomenda e pretendo devolver , o que é que devo fazer?

Tem duas opções de devolução, ou então a devolução através de talão sem prazo de validade (esta opção não tem custos de devolução), ou então, a devolução na mesma forma de pagamento, o custo d devolução será neste caso, de 3,90 €. Pode efetuar a gestão a partir do nosso website no separador «Gestão de Encomendas», o nosso mensageiro irá encarregar-se de recolher a sua encomenda num prazo de 24 ou 72 horas úteis. Deve inserir a nota de entrega da encomenda dentro da embalagem e indicar se pretende o talão de devolução ou o reembolso na mesma forma de pagamento. O montante será pago através do mesmo método de pagamento que foi utilizado na realização da encomenda e irá aparecer num prazo máximo de 14 dias úteis no extrato do cartão se for um cartão de crédito, ou então, na conta se for um cartão de débito, ou ainda no Paypal.

Posso fazer uma devolução na loja física?

Pode efetuar a devolução da sua encomenda online em qualquer uma das nossas lojas e as nossas funcionárias irão encarregar-se de enviar a embalagem para as nossas instalações centrais para efetuar a gestão da devolução. Desta forma irá economizar nos portes de devolução!

O pagamento pode ser efetuado através do website com cartão ou Paypal (o Paypal tem um custo adicional de 1,80 €). Por transferência bancária com encomenda por telefone com o número 965013397, ou então dividir o pagamento a partir de 50 € com SEQURA em 3, 6 ou 12 prestações com um valor fixo por prestação.

Recebi um email a indicar que não finalizei a encomenda, mas o montante foi debitado na minha conta, o que é que aconteceu?

Em primeiro lugar, é importante verificar se a encomenda foi registada, para isso verifique se recebeu email de confirmação. Tenha em conta que o email de confirmação pode ter entrado na sua caixa de correio não desejado ou SPAM (caso não o encontre, leia a pergunta n.º 8). Caso tenha o email de confirmação da encomenda, poderá ficar descansada, que a sua encomenda foi realizada corretamente.

Irá receber um código por SMS com o montante do artigo que devolveu. Para trocar este talão, dentro do carrinho de compras do website e antes de finalizar a compra, deverá inserir o código no separador «Talões» e será efetuado o desconto automaticamente. É muito importante que no momento de preenchimento dos dados da encomenda, que o email indicado seja o mesmo indicado na encomenda inicial.

Qual é o prazo de validade do talão que me foi enviado após o pedido de devolução ?

Este talão não tem prazo de validade e poderá trocá-lo quando quiser no website.

Como é que são obtidos os talões ?

Sempre que tivermos algum talão ativo, será apresentada informação nas redes sociais para que possa beneficiar do mesmo. Caso esteja à espera de receber o seu talão por uma devolução efetuada, irá receber por SMS quando recebermos a embalagem com o artigo devolvido.

Porque é que aparece a indicação de que este talão não me pertence ?

Para poder efetuar a troca do talão, deverá manter o mesmo email que indicou ao efetuar a encomenda anterior, visto que o talão é associado ao respetivo email. Nos dados da nova encomenda, poderá alterar todos os dados que pretender (rua, nome, código postal, etc.), exceto o email.

— Escríbenos —

Contacta con nosotros

— ¿Te ayudamos? —

Preguntas frecuentes

FAQ-min.jpg