Combined Shape Created with Sketch.
Loja de roupa a preços baixos para mulheres com estilo ENTREGA entre 24 e 48h Mais informações aqui Combined Shape Created with Sketch. Contacto Shape Created with Sketch. 0034 965 013 397 Combined Shape Created with Sketch. Localizador de Lojas
menu-mobile Created with Sketch. remove_big Created with Sketch.
O meu carrinho shop-bag Created with Sketch.

ENCOMENDAS

Todas as encomendas serão entregues num prazo máximo de 48h/ 72h úteis, apesar de 90 % dos nossos envios serem geralmente entregues em menos de 24h. As encomendas recebidas às 08:00h da manhã, serão processadas no dia seguinte.

Todas as encomendas recebidas de sexta-feira a domingo ou feriado, começarão a ser processadas no dia útil seguinte. 

O prazo máximo estabelecido para as encomendas urgentes é de 48h/ 72h, desde que não ocorra nenhum incidente com a empresa transportadora. Nesse caso, a Loja Valentina tem uma gestora nas suas instalações responsável por fazer tudo o que estiver ao seu alcance para a encomenda chegar ao destinatário. Esta gestora estará ao seu dispor para qualquer esclarecimento relacionado com a sua encomenda através do número de telefone 965013397.

A empresa transportadora fará no máximo 2 tentativas de entrega da encomenda na morada indicada na encomenda. Caso não consiga contactar com o cliente após 2 tentativas de entrega, a encomenda permanecerá na delegação do destinatário durante um prazo máximo de 6 dias a contar da data da última tentativa de entrega, para que o cliente o possa levantar através da delegação. Passados 6 dias e caso o cliente não tenha ido à delegação levantar a encomenda, a mesma será devolvida às nossas instalações.

No caso de após 2 tentativas de entrega, a encomenda seja devolvida à Loja Valentina devido ao facto de a empresa transportadora não ter localizado o cliente, será o próprio cliente a pagar novamente os portes de envio.

Nos dias feriados da Comunidade Valenciana ou em Espanha, não é feito o envio de encomendas.

Nos fins de semana não são feitas entregas.

Caso não exista em armazém uma determinada peça, a encomenda será enviada apenas quando a Loja Valentina voltar a repor a peça em armazém. Neste caso, o cliente será informado por email, telefone ou whatsapp.

Caso tenha recebido a encomenda por email, a Loja Valentina tenha verificado que não existe em armazém algum dos artigos encomendados, o cliente pode solicitar o crédito do artigo ou trocar por outro da coleção no mesmo valor.

A Loja Valentina reserva-se no direito de cancelar qualquer encomenda.

Depois de enviada a encomenda, a alteração de morada de entrega ou recanalização da mesma por erro do cliente ao inserir o código postal, implica um custo adicional de 5 €. Caso o cliente vá estar ausente da morada inicial e não pretenda pagar à empresa transportadora os 5 € de custo adicional de alteração de morada, a encomenda será deixada na empresa mais próxima do destinatário para que este o possa levantar.

Não são feitos envios de encomendas para Caixas postais em caso algum.

ENVIO:

ENVIO LOW COST 3,90 €: Receberá a sua encomenda em casa em 3 ou 4 dias úteis no máximo.

Nos dias de promoções ou ofertas, as entregas poderão ser feitas num prazo de 5 a 10 dias úteis.

Os artigos adicionados ao carrinho de compras no website, não ficam reservados, caso outro cliente finalize a compra primeiro, poderá acontecer que o artigo apareça como esgotado.

Envios para as Ilhas Canárias: O custo dos portes de envio para as Ilhas Canárias é de 16,99 €. O prazo de entrega das encomendas é entre 5 e 8 dias úteis.

Os preços apresentados no website são líquidos para as encomendas feitas a partir das Ilhas Canárias.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Poderão ser efetuadas trocas por outro tamanho ou modelo desde que não existam em armazém ou poderá optar por um vale com o valor do artigo, num prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda.

Por questões de higiene NÃO serão aceites por motivo algum trocas ou devoluções de artigos da secção de BELEZA, nem em compras online ou loja física.

Os portes por troca ou devolução, ficam a cargo do cliente, podendo este efetuar a sua gestão comodamente no separador «Devoluções» do website ou através do envio do artigo para a empresa considerado sempre com as despesas pagas. Caso o cliente não efetue a devolução através do nosso separador «Devoluções», deverá enviar a encomenda pela empresa que desejar, caso a mercadoria seja extraviada por este processo, é da responsabilidade do cliente e não poderá efetuar a troca se o artigo não chegar ao destino.

A morada de destino para trocas e devoluções é a seguinte: ELCHE PARQUE EMPRESARIAL. Calle Miguel Servet, 30. 03203 Elche (Alicante). Nave Valentina.

A Loja Valentina reserva-se no direito de não aceitar a troca, se depois de receber o artigo, este se encontre em mau estado de conservação, usado, manchado, roto, lavado ou em condições inadequadas.

As trocas serão sujeitas à disponibilidade do artigo, caso o artigo não se encontre em armazém, será trocado por outro artigo ou por um vale com o mesmo valor.

Os vales de troca e devolução não têm prazo de validade. A Loja Valentina reserva-se no direito de cancelar o mesmo.

Acessórios de bijuteria: Não são aceites trocas ou devoluções de brincos, pulseiras, colares, relógios ou anéis. Caso o cliente envie um destes acessórios para troca, será informado para ordenar a recolha do mesmo e o cliente será obrigado ao pagamento dos portes de envio.

Em caso de crédito, será efetuado o crédito do valor através do mesmo meio pelo qual foi feito o pagamento, seja Paypal, cartão ou transferência bancária. Não poderá ser efetuado o crédito, passados 14 dias a contar da data de realização da encomenda.

Talões de incidentes por utilização: Quando o artigo se encontra fora de época, o talão terá o valor atual do artigo devido à sua desvalorização.

Devoluções e trocas nas Ilhas Canárias: O cliente pode efetuar uma troca de tamanho, devolução do artigo (o crédito será efetuado desde que não tenham decorrido os 14 dias a contar da data de realização da encomenda) ou troca por vale. Os portes por troca ou devolução, ficam a cargo do cliente, podendo este enviar o artigo pela empresa que desejar sempre com os portes pagos. Caso a mercadoria seja extraviada por este processo, é da responsabilidade do cliente e não poderá efetuar a troca se o artigo não chegar ao destino. Qualquer encomenda que chegue às instalações da Loja Valentina com os portes por pagar, será rejeitada.

Para realizar trocas ou devoluções de encomendas realizadas através do website, deverá seguir os passos estabelecidos no website no separador «Devoluções». Em caso algum poderá efetuar uma troca ou devolução de encomenda online, nenhuma destas lojas físicas. Não serão recolhidas encomendas nas nossas instalações de encomendas efetuadas online que não tenham seguido o processo estabelecido no separador devoluções no website.