ENVIO 3,90 €

TAMANHOS 34/50

ENVIO 24/72 h

PAGAMENTO 100% SEGURO

308813890

NÃO É SÓ ROUPA, É VALENTiNA
American Express Apple Pay Google Pay Maestro Mastercard PayPal Shop Pay Visa

    Como combinar um vestido vermelho

    Neste artigo, daremos dicas para combinar um vestido vermelho. Vermelho é uma cor que atinge todos as olhadas. Em muitas ocasiões, é difícil exibi-lo por não saber usá-lo ou por não querer atrair atenção. No entanto, essa cor fica ótima em qualquer tipo de silhueta, tom de pele e até cabelos.

    Se falamos da cor vermelha nos vestidos, ela tem sido culturalmente atribuída a ocasiões especiais como eventos importantes. O vermelho é atribuído à sensualidade e à noite. No entanto, hoje essa fronteira desapareceu desde então, os vestidos vermelhos, além de serem usados ​​em circunstâncias específicas, foram levados às ruas para levá-los diariamente.

    5 maneiras de combinar um vestido vermelho

    A continuação nós damos-lhe uma série de dicas para que possa usar qualquer vestido vermelho para ocasiões especiais e looks off-road em todas as épocas do ano.

    Preto e vermelho: a combinação perfeita

    Se procuras um visual simples e descomplicado, escolha o vermelho complementando-o com algo em tom preto. Essa combinação nunca falha. Combine um vestido vermelho com um sapato preto. Seja sandálias rasas, saltos ou plataformas este básico não falha.

    Outra opção é escolher um vestido vermelho com detalhes em preto. Essa opção deixa de dar tanto destaque a essa cor viva, deixando pequenos detalhes, como um decote com lingerie, um look sutil e delicado.

    Vestido vermelho com detalhes em preto

    Combinar vermelho + nude

    Se o que quer é dar todo o destaque ao seu vestido, combine-o com cores nudes. Essas cores permitem que concentre toda a atenção no vestido e são tons ideais para usar com qualquer tipo de acessório, já que as cores neutras, devido à sua versatilidade, se adaptam a qualquer outro tom.

    Para estações quentes, as malas de ráfia são ideais. Esse tipo de material faz com que seu look pare de ter esse toque arranjado, proporcionando simplicidade e um estilo de praia perfeito para passeios à tarde.

    Vestido vermelho com mala de ráfia

    Tudo vermelho

    Um clássico que não falha. A proposta mais top que lhe salvará em várias ocasiões. O vermelho é uma cor que surpreende e não precisa de nenhum companheiro, já que sozinha cativa qualquer um. Além disso, essa cor fica ótima em qualquer tom de pele e cabelo. Portanto, usá-lo com sapatos de salto vermelhos ainda é uma das opções mais usadas.

    Vestido tudo vermelho

    Vermelho e branco: um sucesso garantido

    Se está procurando algo sofisticado, não há dúvida de que branco e vermelho são uma opção infalível. Vestir um vestido vermelho com calçado branco é, sem dúvida, uma das últimas tendências do momento. Combinar um vestido vermelho com tênis ou bambas brancas tornou-se a tendência mais top do street-style. Dessa forma, o vestido perde as conotações sofisticadas ligadas à noite e arrasa como um dos looks de maior sucesso do dia a dia.

    Vestido vermelho com branco

    Com desportivos

    Sim para os desportivos com vestidos. O conforto importa e essas duas peças juntas ganham quando colocadas juntas. Um vestido largo, curto e de mangas curtas com desportivos, é tudo o que precisas no seu dia a dia. Para esse look casual, pode adicionar uma bolsa fornecendo muito estilo as duas peças tão básicas, sem dúvida, é um sucesso!

    Vestido vermelho com sapatilhas

    Search