ENVIO 3,90 €

TAMANHOS 34/50

ENVIO 24/72 h

PAGAMENTO 100% SEGURO

308813890

NÃO É SÓ ROUPA, É VALENTiNA
American Express Apple Pay Google Pay Maestro Mastercard PayPal Shop Pay Visa

    Como combinar um vestido branco

    A estrela do verão. Um vestido branco tem infinitas possibilidades na hora de combiná-lo. Seja curto, longo, midi, tira larga ou mais apertado. O branco é uma cor que combina com qualquer outra tonalidade. Promove e realça o bronzeado da pele. Também permite criar looks de diferentes estilos, romântico, ibicencos, elegante, street style...

    Da VALENTiNA deixamos para ti looks muito diferentes para que possa observar a variedade de possibilidades que existem na hora de combinar um vestido branco. Um básico que deixa de ser simples levando em consideração muitos outros aspectos do seu outfit.

    5 ideias para combinar um vestido branco

    Com botas

    Combine um vestido branco midi ou longo e esvoaçante com botas de cowboy. A cor das botas é importante. Se quiser reduzir o efeito romântico, escolha botas pretas. Por serem estilos diferentes, esse contraste entre o preto e o branco dos dois básicos proporciona um toque punk e muito ousado com o que se sentirá na última moda.

    Vestido branco com botas

    Modo camisa

    O estilo masculino se tornou um dos mais seguidos nos últimos meses. Isso também se traduz em um vestido branco largo, oversize ou XXL. Esses tipos de vestidos ganham se tiverem decote: o contraste entre o estilo masculino largo e um decote exagerado ligado ao feminino causam um efeito visual muito atraente. Também pode adicionar um cinto a esses tipos de vestidos para definir a cintura e criar volume.

    Vestido branco modo camisa

    Com ráfia

    No verão, os vestidos brancos são os mais solicitados, e se houver um vestido que represente esta estação, deve ser branco. Combine um vestido de estilo ibicenco com elementos de ráfia. Terá uma mistura de roupas que combinam e um estilo ideal para passear à beira-mar. Além disso, este look de praia vai mais longe se o acompanhar com alpercatas de salto alto. Este acessório vai deixar o estilo praia com uma inspiração mais francesa e boho com que poderá sair numa noite de verão para tomar uma bebida com os seus amigos.

    Vestido branco com ràfia

    Com desportivos

    Sim, vestidos brancos, embora tendam a ser mais doces e delicados, também combinam com desportivos. Escolha um vestido longo de algodão com fendas laterais ou com ombreiras. Acrescente a isso alguns calçados desportivos básicos ou chamativos: tu decide a quantidade de cor que deseja adicionar ao seu look para que ele deixe de ser simples e passe a ser muito giro e confortável.

    Vestido branco com esportivos

    Com mules

    A estética doce e romântica do vestido branco pode ser ainda mais realçada se combinar um vestido branco imaculado com mules. Um look vencedor com o qual vestiras simples, mas elegante. Escolha um vestido midi com uma alça fina e muito voo, e a isso acrescente umas mules em tom nude. As mules rasas em tom castanho são outra opção muito confortável se não gosta de andar de salto. Uma roupa com ares românticos ideal para o dia a dia.

    Mules

    Search