ENVIO 3,90 €

TAMANHOS 34/50

ENVIO 24/72 h

PAGAMENTO 100% SEGURO

308813890

NÃO É SÓ ROUPA, É VALENTiNA
American Express Apple Pay Google Pay Maestro Mastercard PayPal Shop Pay Visa

    Como combinar umas calças castanhas

    Saber combinar roupas é uma questão de estilo. A cor castanha é uma das mais difíceis de combinar. Ao combinar calças castanhas, concentre-se na roupa de cima. Nem todas as cores funcionam bem com este tom. Alguns tons básicos combinam muito bem com o marrom, porém outros são melhores em formatos estampado. Do nosso blog de moda ajudamos-lhe a combinar calças castanhas. A seguir, falaremos sobre as cinco cores que melhor combinam com esta cor.

    5 ideias para combinar calças castanhas

    Com peças em cinza

    Se não gosta de cores muito chamativas, o cinza é uma cor neutra e imperceptível que fica bem com o marrom. Combine calças marrons com uma camisola ou sweatshirt cinza. Um look muito casual com muito estilo. Se quiser dar um toque mais elegante a esse look, acrescente uma bolsa marrom e sandálias de salto pretas. Um look de dez! Se preferir um estilo mais simples para o dia a dia, combine a calça castanhas e o sweatshirt com calçados desportivos monocolor. Desta forma, obterá uma imagem confortável, precisa e moderna.

    Sweatshirt cinza

    Com tons roxos

    Pelo contraste que gera, uma das cores que mais combina com o castanho é o roxo. Em todas as suas versões, a paleta dessa cor fica ótima com o castanho. Malva, lilás elétrico, púrpura... Escolha o tom que quiser pois terá um look lindo seja qual for a sua escolha. Nos períodos mais frios adoramos a combinação de calças castanhas com um camisola de malha em um tom roxo escuro um tanto vibrante. Por outro lado, para os períodos de intervalo, as blusas lilases são ideais para este tipo de calças. Elas criam looks muito sutis e elegantes que fazem a calça castanha ter um toque mais caprichado.

    Roupas em tons roxos

    Castanho com preto? Sim!

    Misturar duas cores escuras é uma ideia duvidosa, uma vez que, por não criar contraste, muitas vezes pensa-se que não fica bem. No entanto, a fusão das cores preto e castanho tornou-se uma tendência imparável. É preciso esquecer que essas duas tonalidades não combinam, já que os looks que mais triunfaram nos últimos meses vêm da mão dessas duas cores. Para combiná-los, a escolha dos tecidos é importante. Use calças castanhas de veludo cotelê com sweatshirt preto e finalize com botins animal print serpente para um look confortável e desportivo. Se não ousar com essa proposta, combine a calça castanha de veludo com uma t-shirt preta e uma jaqueta de veludo cotelê no mesmo tom castanho. Um look inspirado nos anos 70 com um ar burguês que nos hipnotizou.

    Calças castanhas com camisola preta

    Com a cor laranja

    Calças castanhas vão muito bem com uma camisa laranja. Adicione joias em tons dourados e tem tudo para vestir perfeita. Uma combinação simples e não muito arriscada. Se quiser dar um toque marcante a essa roupa, opte por um salto branco tipo mule. Obterá um efeito marcante que mudará completamente o visual e com o qual não passará despercebida.

    T-shirt laranja

    Castanho com verde

    Nossa combinação favorita para calças castanha é com uma parte de cima verde. Principalmente se estivermos falando de castanhos escuros: não existe tonalidade escura que resista ao verde. Combine uma camisola verde menta com calças castanhas e obtenha um look muito top. Para calças castanhas mais claras, escolha verdes fortes e vibrantes para criar o mesmo contraste da proposta anterior.

    Roupas verdes

    Search