ENVIO 3,90 €

TAMANHOS 34/50

ENVIO 24/72 h

PAGAMENTO 100% SEGURO

308813890

NÃO É SÓ ROUPA, É VALENTiNA
American Express Apple Pay Google Pay Maestro Mastercard PayPal Shop Pay Visa

    Como combinar uma camisa branca

    Com a chegada do frio, não há melhor aliada do que uma camisa branca. Esta peça muito clássica e um fundo de guarda-roupa que ganha um destaque maior com a entrada do outono. Independentemente de como a veste, é a melhor companheira para seus looks. Sob os casacos ou posando de protagonista, ¡queremos elas o tempo todo! Nas horas em que podemos sair de sandálias e acabar com blazers à noite, as camisas brancas são a chave para todos os seus looks. Da VALENTiNA compilamos alguns looks com uma camisa branca com a qual será sempre favorecida e adequada para cada ocasião.

    5 ideias para combinar uma camisa branca

    Com jeans e blazer

    Combinar uma camisa branca com jeans é uma das composições estilísticas mais simples e comuns. E, apesar de sua simplicidade, essa mistura funciona maravilhosamente bem. Recomendamos encaixá-lo com dois elementos: um blazer e salto alto. Este look que à primeira vista não apresenta complicações é perfeito para ir trabalhar. Dessa forma, vai refutar o clichê de que os saltos são apenas para looks bem arranjados. Se quiser que esse traje seja espetacular, adicione uma bolsa de couro sintético vermelha. Um toque com qual vai mudar todo o estilo do look! Por outro lado, a esse mesmo look pode adicionar qualquer tendência atual. Por exemplo, combine a camisa branca e jeans com um colar dourado. Os acessórios permitem que tu obtenha o toque especial que procura.

    Look com camisa branca, jeans e blazer

    Saia branca

    Combinar uma camisa branca com uma saia jeans no mesmo tom é um look perfeito para sair para um drink no fim de semana. Ao escolher duas peças da mesma tonalidade, brincar com os tecidos e formas das peças é um recurso importante. Combine uma minissaia jeans branca justa com uma camisa branca oversize e volumosa. Um estilo com grande harmonia ao qual só terá de adicionar uns óculos de sol estilo cat eyes em tons terrosos e pretos para dar um toque mais chique. Com este tipo de look, brincar com as mangas da sua camisa pode dar um toque diferente: pode enrolar ou dobrar para criar um efeito no look. Por fim, se é viciada nas últimas tendências, opte por um pingente de cor fina com conchas que traz frescor ao look total white.

    Camisa branca oversize e saia branca de ganga

    Couro

    Uma das opções que está dando certo principalmente no street style é combinar camisas brancas com peças de couro. Bem seja calças ou saia midi. O contraste entre materiais e tecidos cria um outfit de 10. Combine umas calças de couro associados à noite e look sexy com uma camisa branca em estilo romântico. Esse contraste é um sucesso porque reduz a sensação do look noturno das calças. Se prefere saia, escolha um couro preto e corte midi. A isso adicione algumas sandálias de tiras. Sem dúvida, um ótimo look! Pode finalizar com um rabo de cavalo baixo, lábios vermelhos e óculos preto cat eye. Um look de inspiração retrô com o qual não passará despercebida.

    Look com camisa branca e calças de couro

    Com calções oversize ou calças relaxadas

    Se houver uma peça de roupa que combina perfeitamente com uma camisa branca, trata-se de calções curtas oversize. Um look perfeito para tomar um drink na saída do trabalho e com o qual ficará muito confortável. Para compensar as calças curtas, escolha uma camisa XL branca e arregace as mangas. Adicione a isso uma bolsa que captura toda a atenção. Por exemplo, uma mini bolsa com pérolas, uma bolsa de ráfia XXL ou uma bolsa de ombro transparente.

    Se calções não são a sua praia, a versão de calças compridas descontraídas com uma camisa branca abotoada é sua opção ideal. Emparelhe uma camisa branca com calças fluidas do mesmo tom. Deixe a camisa cair fora da calça para um look totalmente descontraído e largo. Perfeito para fazer compras, passear ou caminhar. Esse look monocromático pede apenas sandálias em uma cor que contraste com o branco total. Sandálias marcantes na cor preta são a opção ideal para finalizar com um look imbatível.

    Camisa branca combinada com shorts

    Em modo vestido

    Se há algo que caracteriza uma camisa branca, é a sua versatilidade. Esta peça de roupa oferece a possibilidade de ser usada como vestido. Escolha uma camisa XXL com mangas curtas ou compridas e use-a com sandálias de salto finas ou botas estilo cowboy. Um look impecável com uma única peça. A esta mistura adicione uma bolsa de couro sintético preta ou um cinto para criar o efeito de roupa dupla se sua camisa for muito longa. Se gosta de estar na moda, está com sorte. Camisas oversize com gola bobo são um must nesta temporada. Escolha uma camisa deste tipo e adicione quaisquer acessórios a ela. Óculos de sol, ganchos de pérola ou bandanas extravagante. Uma bela camisa branca não precisa de nada mais do que vesti-la com estilo.

    Search