ENVIO 3,90 €

TAMANHOS 34/50

ENVIO 24/72 h

PAGAMENTO 100% SEGURO

308813890

NÃO É SÓ ROUPA, É VALENTiNA
American Express Apple Pay Google Pay Maestro Mastercard PayPal Shop Pay Visa

    Como combinar um vestido amarelo

    Este ano os vestidos amarelos cativaram o setor da moda. Apostar nesta cor em todas as suas versões (pastel, quente, vibrante ou neon) tem sido um sucesso. Especialmente ao criar looks totais. E como combinar um vestido amarelo? Pode parecer que essa tonalidade não é feita para todos, mas quando experimentar em seus looks ela vai te surpreender. O amarelo transmite otimismo, luz e felicidade. Isso fez com que a cor fosse bem-vinda por muitas de nós em nossas roupas e adoramos os looks de verão!

    5 ideias para combinar um vestido amarelo

    Yellow total look

    Uma única cor em todas as suas roupas. O amarelo neon é um tom que se destaca por si só, não precisa de nenhum acessório ou combinação de outros tons para criar looks espetaculares. No final das contas, as cores flúor são utilizadas isoladamente tanto em looks de uma única peça quanto em conjuntos de duas peças no mesmo tom. Um look total com um vestido amarelo não vai causar problemas na hora de pensar no que vestir pois combina com qualquer sapato.

    Yellow total look

    Com que calçado combinar um vestido amarelo

    A chave para criar um visual diferente ao combinar um vestido amarelo são os acessórios. Para um look casual, use bambas brancos. Este contraste entre um vestido atraente e sapatos básicos e simples é perfeito. É uma das tendências do street style que faz sucesso graças ao seu conforto e praticidade.

    Contra isso, o vestido amarelo quase sempre tem sido vinculado a ocasiões ou eventos mais especiais e arranjados, então adicionar sandálias de salto alto a essa peça é um sucesso. Tons nude com amarelo compõem um estilo doce, simples e elegante.

    Calçado pra vestido amarelo

    Com preto ou com branco

    As duas cores clássicas do guarda-roupa não falham em nada, nem no amarelo. Combine um vestido amarelo com uma sandália rasa na tonalidade preta, sem dúvida tu vai adorar o contraste de cores. Um look fácil, confortável e sofisticado. Outra opção é combinar este vestido com um acessório branco. Uma bolsa de couro sintético é nossa opção favorita. Sem dúvida, duas peças que constroem um look redondo em questão de segundos.

    Acessórios pretos e brancos

    Amarelo e ráfia: a combinação perfeita

    Sandálias, bolsas ou qualquer item com ráfia. Uma fibra que, além de tendência, é ideal para looks amarelos. Materiais e cores que por definição acompanham o verão e que se tornaram preferidos pela versatilidade e pelo design que faz qualquer pessoa se apaixonar. Combine um vestido amarelo com acessórios como ráfia, juta ou esparto. Obterá looks naturais que deixarão de parecer um simples outfit de vestido chamativo.

    Vestido amarelo combinado com ráfia

    Com botas cowboy

    Nesta temporada, os looks monocromáticos em cores vivas foram must. Vestidos laranja, verdes e amarelos elétricos se tornaram os protagonistas. Embora essas cores pareçam complicadas de usar, usar esses tons com botas cowboy é uma opção que amamos. Este tipo de botas de estilo casual se adapta perfeitamente a esta última tendência de cores ousadas. O contraste dos vestidos que aparentemente vão junto com um calçado arranjado, aliado a esse tipo de calçado, só dá origem a looks originais e com muito estilo.

    Botas cowboy

    Search