ENVIO 3,90 €

TAMANHOS 34/50

ENVIO 24/72 h

PAGAMENTO 100% SEGURO

308813890

NÃO É SÓ ROUPA, É VALENTiNA
American Express Apple Pay Google Pay Maestro Mastercard PayPal Shop Pay Visa

    Como combinar sapatos vermelhos

    Os sapatos vermelhos tornaram-se um dos melhores truques estilísticos das últimas temporadas. Este elemento pode fazer com que um visual simples e claro dê uma volta de 360 ​​graus para se tornar uma revolução estética. Fácil e simples, combinar sapatos vermelhos vai lhe oferecer resultados incríveis em seus looks.

    5 ideias para combinar sapatos vermelhos

    Com looks inesperados

    Ao imaginar um look básico, pensamos em jeans com camisa branca e sapato preto. Um look simples com que sempre terá sucesso porque não envolve riscos mas não atrai a atenção. Se combinar esse mesmo look mudando apenas a cor do calçado, seu look passa de simples e casual para um look sofisticado e marcante. Combinar jeans com camisa branca deixa de ser chato quando complementa com sapatos vermelhos. Não importa a forma e o estilo: salto, mule, sandálias rasas ou sabrinas. O vermelho como cor inserida neste look cria uma estética fantástica.

    Sandálias vermelhas

    Com fato

    Uma das cores mais poderosas é o vermelho. Parece que essa cor apaixonada, forte e marcante só pode ser combinada com roupas que se destaquem tanto quanto ele. Mas nem sempre é assim. Uma das últimas tendências do street style são os looks monocromáticos. Calças de fato combinando no mesmo tom e sandálias de salto vermelhas só se traduzem em uma palavra: incrível! Adoramos combinar o vermelho com o branco, pois o contraste de duas cores que transmitem pensamentos opostos se encaixa perfeitamente. Um terno branco ou bege suave, impecável e elegante, com sandálias de salto vermelhas sofisticadas, modernas e marcantes, é um dos nossos combos favoritos.

    Sandálias vermelhas com salto

    Estilo informal

    Tu só precisa de uns desportivos ou tênis vermelhos e terá um look muito legal. Alguns jeans rasgados com uma t-shirt XXL e tênis desportivos vermelhos. Um conjunto confortável, moderno e fácil. Se quiser dar um toque mais informal, pode adicionar uns brincos ou um colar de elos que vão dar um ar mais arranjado. Outra opção é adicionar uma bolsa de couro sintética preta a esse look, dando um toque mais agressivo ao look. Se esse look casual não funcionar para ti, troque a t-shirt XXL por uma t-shirt estilo boho. Ruffled, branco ou seda com um nó. Um look casual que na hora de trocar a peça de cima sai do estilo agresivo e vai para um estilo casual e doce. Tu decide!

    Sapatos desportivos vermelhos

    Com quadrados

    Estilo parisiense. Uma calça xadrez com botins vermelhos e jaqueta de couro sintético preta. Use uma camisola preta ou vermelho se gosta dos looks mais marcantes. A isso pode adicionar uma boina. Um look bem parisiense que se tornou uma das tendências mais procuradas nos últimos meses.

    Total red

    Se tu é amante de looks totais, já sabe combinar sapatos vermelhos. Adoramos a tendência do look total em branco para as estações mais quentes. Quando os períodos de outono e os meses frios se aproximam, o vermelho é uma cor de muito sucesso. Um tom com personalidade, elegante e sofisticado com que pode vestir da cabeça aos pés para realçar o seu estilo.

    Look total red

    Search