Se gosta da cor rosa, o salmão é um dos tons que mais lhe podem interessar. No entanto, esse tom característico causa problemas ao combiná-lo com peças de outras cores. Se não sabe como combinar roupas de cor salmão, leia atentamente nossos conselhos.

5 ideias para combinar roupas cor de salmão

Com bege

Certamente tem uma roupa na cor de salmão que ainda não vestiu porque não sabe com que fica bem. Bem, o salmão é um tom que combina muito bem com o bege. Dois tons quentes e suaves que se complementam na perfeição. Combine um vestido salmão com sandálias de salto alto bege. Ideal! Se não tiver calçado neste tom não importa, pois qualquer acessório bege vai ficar bem: bolsas, colares, lenços... Aposte no bege com roupas na cor salmão. Seu look será um sucesso!

Vestido salmão com sandálias bege

Com branco

Se não gosta de looks arriscados, temos a opção perfeita para você. Combinar roupas de cor salmão com outras peças de roupa em tons de branco é uma escolha com a qual não irá falhar. Combine as calças salmão com a camisa branca, um look elegante e trendy com um resultado impecável. Se gosta mais de saias, escolha uma saia midi de cetim em tom salmão. Uma peça sutil e perfeita que combina perfeitamente com blusas ou tops brancos. Adicione a isso uma sandália de salto alto de vinil ou branca. Um look de 10!

Calças salmão com camisa branca

Acessórios de cor

Só precisa de um vestido mini na cor salmão para ter um ótimo look. Os minivestidos em tons chamativos ou pastéis se tornaram a tendência dos últimos meses. E é que esses vestidos ficam ótimos. Escolha um minivestido na cor salmão esvoaçante, largo e de mangas curtas. Um look simples ao qual só precisa adicionar cor. Uma mala azul-marinho ou mules verdes pastel. Looks coloridos são ideais, especialmente para os períodos quentes. Aposte em um look full color que vai deixar todo mundo sem palavras.

Vestidos salmão com sandálias azul-marinho

Jeans claro

Se há uma roupa que fica bem com camisolas ou blusas em tons salmão, são os jeans. Ao fazer um look que parece tão simples, lembre-se que alguns tons, como o salmão, combinam melhor com jeans claros. Escolha um jeans estilo mom fit e adicione uma camisola salmão. Um outfit casual perfeito! Combine o look com tênis brancos para um look casual. Pelo contrário, se está em busca de sofisticação, troque seus calçados desportivos por sandálias ou sapatos de salto com estampa de oncinha. Esta estampa com duas peças básicas em tons claros é espetacular. Se ainda quer mais, opte por um colar fino em tom dourado, um look lindo!

Jeans claro com blazer salmão

Salmão e verde

Cores impossíveis que se tornaram a tendência máxima. Com bom tempo, os armários ganham cores vivas e vibrantes. Esses tons realçam o bronzeado e são muito lisonjeiros. Tanto as faixas de cores próximas aos tons pastéis quanto os tons neon são cores ideais para os períodos de verão. Misturar esses tipos de cores se tornou uma tendência muito inspiradora do street style. Duas cores inesperadas que se complementam maravilhosamente são o salmão e o verde. Combine calças em tons verdes vibrantes com uma blusa em tom salmão pastel. A isso adicione um blazer no mesmo tom das calças. Um ótimo look para as mais ousadas!

Camisola salmão com saia verde

Artigos relacionados

CHAT