É uma tendência única que nunca sai de moda. Sem dúvida, o macacão verde é uma peça imprescindível do nosso guarda-roupa que guarda muita versatilidade. De facto, a diversidade da sua gama de cores permite que este modelo seja utilizado tanto em fatos diurnos como noturnos. Por isso, hoje no blog da VALENTiNA abordamos todas as combinações possíveis que esta peça oferece.

5 maneiras de combinar um macacão verde

Estilo safari com acessórios de ráfia

Tudo o que precisa para um look aventureiro é um macacão cáqui. Este tipo de peça camiseira é um sucesso total, pois proporciona conforto, frescor e muito estilo. Os bolsos e os franzidos na cintura conferem um toque único e os acessórios são a chave do conjunto. Nesse sentido, a mala e as cunhas de ráfia em tons verdes e castanhos conseguem completar o look na perfeição. Agora já sabe, essa combinação pode ser sua grande aliada em qualquer viagem.

Look macacãi verde curto cáqui

Com mala e sapatos em bege

Um macacão longo verde tem grande poder na hora de vestir. Isto porque podemos ver um look totalmente diferente dependendo dos acessórios que adicionamos. Sem dúvida, uma das melhores opções para combinar é optar pelo bege ou branco. Estas cores combinam perfeitamente com o verde exército e o cáqui, permitindo que a peça de roupa principal se destaque. Além disso, poderá elevar o nível do conjunto se conseguir combinar o tom dos acessórios.

CheckO macacão verde tornou-se uma peça de roupa perfeita para ir para o trabalho, pelo seu conforto e pela facilidade de combinação. É a peça principal do estilo working.

Look macacão ancho verde

Em verde intenso e pormenores em preto

Optar por cores brilhantes pode ser uma combinação muito arriscada. Porém, com um macacão comprido em um verde chamativo dará uma reviravolta completa ao seu estilismo. Sem dúvida, uma peça como essa pode lhe oferecer um look alegre e colorido. Portanto, para criar contraste, vale a pena que os acessórios que se adicionam a este conjunto sejam na cor preta. Nesse caso, nada melhor do que sandálias de salto alto em tons escuros combinando com uma carteira.

CheckNo caso de macacões de corte reto, largos ou evasê, devemos evitar o uso de versões oversize, pois o resultado pode parecer excessivamente folgado.

Look macacão verde brilhante

Com voo e sandálias de salto alto

Nos meses mais quentes, queremos roupas esvoaçantes feitas de tecido leve e macio. Portanto, uma opção muito boa é escolher um macacão curto verde com alças. Com esta peça de vestuário poderá criar looks de sonho tanto para passear na praia como para sair para tomar algo na esplanada à tarde. É uma peça off-road que pode resolver facilmente qualquer conjunto. Experimente combiná-lo com suas sandálias de salto alto favoritas. Vai adorar!

Look macacão verde com voo

Com acessórios multicoloridos e tons suaves

Uma cor tão característica como o verde menta não poderia faltar nesta lista. Sabemos que conseguir um macacão desse estilo não é uma tarefa fácil. Mas não se preocupe, pode usar qualquer tom suave da variedade de verdes. Portanto, para este tipo de vestimenta recomendamos que incorpore acessórios com muita cor que dêem aquele ponto de distinção ao conjunto. Dê vida ao look com uma mala multicolorida e batom intenso.

CheckSe falamos de padrões com amarelo, não podemos esquecer as listras. Sem dúvida, é um design excepcional que fica fantástico com esta cor marcante.

Look macacão verde menta

Artigos relacionados

CHAT