Existe uma vestimenta curinga que não pode faltar em seus outfits em nenhuma circunstância. Estamos falando, neste caso, do macacão preto atemporal. Este modelo é altamente versátil, pois adapta-se a qualquer tipo de ocasião. De facto, ele pode ser reinventado de tantas maneiras que com a mesma peça pode criar desde um look casual até um look elegante para um evento especial. Descubra hoje, no Blog da VALENTiNA, como combinar um macacão preto e ter sucesso com seus looks.

5 maneiras de combinar um macacão preto

Assimétrico com sandálias

Um look elegante exige uma peça única para definir tendências. Portanto, um macacão preto assimétrico é uma ótima opção para obter um traje sofisticado. Com este modelo de ombro nu poderá dar um toque muito sexy e ousado à sua imagem. Também pode incorporar sandálias pretas combinando para melhorar a combinação. Por fim, aconselhamos que use esta peça de roupa com o cabelo recolhido que valorize o design da peça.

Look macacão preto asimétrico com sandálias

Conjunto com tênis

Está mais do que provado, o tênis é o calçado estrela para vestir com um macacão preto. É sem dúvida uma opção de dez que lhe permitirá estar confortável e também bonita. Além disso, pode se tornar o look perfeito para ir ao trabalho. Procure escolher um modelo que apresente algum tipo de detalhe, como folhos ou corte reto. Esses elementos ajudarão a dar movimento ao conjunto. Claro, não se esqueça que a simplicidade é a chave para tirar o máximo proveito da roupa.

CheckNão sobrecarregue muito o seu look, pois o macacão preto é uma peça que parece por si e quase não precisa de acessório. Basta escolher um adequado para sua imagem.

Look macacão preto com sapatilhas

Com salto e blazer

Se és daqueles que prefere reservar esta peça para uma ocasião especial, temos para ti uma combinação que a fará se apaixonar. Trata-se de combinar o macacão preto com um blazer e salto alto. Obterá assim um super look para triunfar nos eventos. Lembre-se que para quebrar a uniformidade é melhor que a jaqueta seja de uma cor diferente do macacão. No entanto, seus sapatos ficarão ótimos se forem do mesmo tom de preto.

Look macacão preto com blazer e saltos

Na versão jardineira

Efetivamente, o macacão preto na versão jardineira é um sucesso total que deve estar presente entre os looks do dia a dia. É um conceito mais informal com um ponto casual ao qual não será capaz de resistir. Tanto que pode usar com qualquer peça de roupa que imaginar, como uma t-shirt básica ou uma camisola cinza de gola alta. Garantimos que a versatilidade deste modelo irá surpreendê-la e você poderá usá-lo com qualquer um dos seus desportivos favoritos.

CheckApesar de ser um look casual, pode dar um toque único se optar por um batom de cor intensa. Vai ver como com essa maquiagem você causa sensação.

Look macacão preto versão jardineira

Com um ponto branco

Você pode achar um pouco complicado dar luz e brilho a um look com um macacão preto. Porém, longe disso, fazer com que essa peça se destaque e pare de ser tão monótona é muito simples se combinada com tons claros. Com sapatos brancos criará contraste e fará com que seu conjunto some pontos. Da mesma forma, se adicionar uma mala desta cor com certeza vai fazer seu look brilhar e deixar de parecer sóbrio.

CheckA cor vermelha também é uma boa aliada do preto que permite dar a qualquer peça escura de grande luminosidade. Incorpore elementos desse tom para obter um mix diferente.

Look macacão preto acessórios em branco

Artigos relacionados

CHAT