A cor mostarda é uma das tonalidades que menos presença há nos guarda-roupas, pois muitas vezes é difícil de combinar. No entanto, tem estado na moda nas últimas temporadas de outono e se tornou a cor das estrelas. Embora possa causar dores de cabeça ao projetar seus outfits, a cor mostarda é muito mais fácil de combinar do que pensa. Desde VALENTiNA encorajamos a remover todos os preconceitos para criar looks vai querer usar o tempo todo.

5 ideias para combinar cor mostarda

Branco com acessórios mostarda

Começar com uma bolsa desta cor pode ser a chave para mergulhar em roupas sofisticadas que nunca pensou que chegaria. Escolha uma bolsa de couro sintético neste tom. Combine com um tom básico e essencial que com certeza tem no seu guarda-roupa: o branco. Ambos são perfeitamente adequados e permitem que vá de um outfit muito normal a uma outfit espetacular. Uma camisa branca só precisa de um toque de cor para brilhar. Seja uma bolsa, um bandolete ou um colar. A cor mostarda combina de luxo com este clássico fundo de guarda-roupa.

Acessórios em cor mostarda

Mostarda com camel

Uma combinação que não falha são os looks que combinam a cor mostarda com camel. Esses dois tons cálidos com toques terrosos vão dar ao look um estilo bem sofisticado. Se gosta de looks ousados, adicione um acessório preto para criar contraste. Um look 10 do qual nunca vai querer se livrar!

Roupas cor mostarda com camel

Total look preto

Um look total na cor preta com um único acessório na cor mostarda que se destaca. Esta ideia é uma combinação a que recorrer se procura um efeito elegante. ¡Adoramos o resultado dessas duas cores juntas!

Total look preto com mostarda

Com estampas

O padrão de combinar peças básicas com peças estampadas sempre funciona. Isso não funciona apenas para preto e branco. A mostarda também é uma opção perfeita para complementar com os padrões, principalmente se forem estampas de animal print. Além disso, escolher padrões que incluam o mesmo tom é um sucesso garantido. Por exemplo, algumas palas de estampas de animais em tom de mostarda. Lookazo em instantes!

Sandálias estampa mostarda

Com roxo

Tanto a mostarda quanto o amarelo fazem parte da gama de cores cálidos mais marcantes e às vezes são difíceis de combinar devido ao ser vistoso. Porém, este tom combina perfeitamente com o roxo, pois é uma cor complementária, levando em consideração a gama cromática. Duas cores que à primeira vista nunca combinaria por serem sugestivas e, no entanto, se as emparelhar, não vai querer se livrar dessa combinação. Propomos um look ousado que se sente bem. Combine um vestido roxo escuro ou violeta com um item em tons de mostarda. Essas cores se complementam perfeitamente.

Cor mostarda com roxo

Artigos relacionados

CHAT