Calças rosa têm a capacidade de criar estilos naturais adequados para serem usados ​​com looks do dia a dia. Pode parecer uma peça difícil de combinar, mas na verdade tem uma grande versatilidade. Tanto que se tornou a substituta perfeita para as calças brancas. Sem dúvida, é um modelo imprescindível do qual pode tirar grande proveito. Por isso, no blog da VALENTiNA mostramos suas diferentes opções na hora de combiná-la.

5 maneiras de combinar calças rosa

Com estampado às riscas

Os calções rosa é um dos modelos que pode dar mais jogo na hora de combinar. Nos meses de calor esta peça é perfeita para exibir pernas e vestir confortável. Na verdade, num tom rosa pálido consegue-se ainda mais que o conjunto exale frescura e delicadeza. Por isso, nada melhor do que um calção rosa às riscas que ofereça todas essas características e um ponto chamativo no look. Desta forma, você também conseguirá que as linhas verticais lhe dêem altura.

CheckTente que o padrão que escolher para suas calças rosa seja discreto e sutil. Desta forma, garantirá que o rosa do seu fato continue a ser o protagonista principal.

Look shorts às riscas

Em fúcsia e com acessórios de ráfia

Uma alternativa inovadora para se vestir é, sem dúvida, as calças rosa fúcsia. Com esta peça obterá uma imagem marcante com a qual elevará seus looks a um novo patamar. O segredo para não sobrecarregar o look é optar por acessórios em tons neutros. Por exemplo, uma ideia muito boa é combinar suas calças compridas fúcsia com suas plataformas de ráfia favoritas e uma mala combinando.

Look calças rosa fúcsia e acessórios ráfia

Rosa + vermelho, a combinação proibida

Durante anos, o rosa e o vermelho foram considerados uma mistura impossível no mundo da moda. No entanto, os dois tons podem ser combinados perfeitamente. Basta encontrar o ponto exato de equilíbrio. Calças rosa-polvilhado combinam com um top vermelho vibrante. Ouse com esse estilo e acrescente também uns sapatos de saltos pretos que estilizam.

Look calças rosas e top vermelho

Com um blazer combinando

Se está procurando um outfit com um toque formal, compre um blazer no mesmo tom das suas calças rosa. O conjunto formado pelas duas peças é surpreendente e muito lisonjeiro. De facto, as duas peças sozinhas não precisarão de muitos acessórios adicionais. Simplesmente com uma t-shirt básica branca, preta ou cinza completará seu look. Além do mais, pode até optar pelo tênis branco em vez do sapato de salto. Vai adorar!

CheckEste look é perfeito para ir trabalhar no escritório. Combina com o estilo working mas ao mesmo tempo é despreocupado graças sobretudo ao tom marcante das peças.

Look calças e blazer rosas

Total look rosa

Para um conjunto fácil e simples, a melhor alternativa é escolher um look totalmente pink. Essa combinação requer apenas que o tom de suas calças rosa combine perfeitamente com a parte de cima do look. Se você é mais ousada na hora de se vestir, experimente combinar calças rosa intenso com acessórios em tom bege. A mistura dessas duas cores é fabulosa e valoriza as peças principais.

CheckDeve ter em mente que se adicionar malas ou sapatos coloridos a este conjunto, fará com que o look perca o destaque. Priorize sempre as peças de roupa do seu look total.

Artigos relacionados

CHAT