ENVIO 3,90 €

TAMANHOS 34/50

ENVIO 24/72 h

PAGAMENTO 100% SEGURO

308813890

NÃO É SÓ ROUPA, É VALENTiNA
American Express Apple Pay Google Pay Maestro Mastercard PayPal Shop Pay Visa

    Como combinar calças largas

    Calças largas estão em outro nível. Para seu conforto e como se sentem, podem ser posicionados como favoritos. Elegante, versátil e perfeitas para todos os tipos de corpos. ¿O que mais nós queremos? Hoje na VALENTiNA falamos de calças largas: como são e como combiná-las em estilos diferentes. Vai perceber que precisa delas em todos os tons.

    5 ideias para combinar calças largas

    Looks naturais

    Calças largas são perfeitas para looks naturais. Combine calças largas bege e use-as com mules pretas casuais ou sandálias de salto. Para isso, adicione uma camisola em tons cáqui. Um look irresistível ao qual, se tiver coragem, poderá dar cor com uma mala laranja ou óculos de sol pretos.

    Look com calças largas bege e t-shirt cáqui

    Flúor

    Com a chegada das últimas tendências, as cores pastel, vivas e a mistura destas revolucionou o setor da moda. Desta forma, surgiram combinações inesperadas que no início nunca teria usado, mas quando o usa, tu não quer tirá-las. Combinar uma calça larga verde com uma camisa laranja se tornou um must que surpreendeu a muitos. Até mesmo usar tons neon está se tornando uma tendência impressionante. E é que essa combinação de cores e tecidos é irresistível.

    Calças largas verdes com top laranja

    Calça print

    Só precisa de umas calças larga estampada e uma t-shirt básica para obter um look de 10 em segundos. Combine calças largas com estampa de leopardo e uma t-shirt com ombreiras brancas. Junto com isso, escolha sandálias bio pretas e um colar de elos dourado. Um look fácil e de sucesso. Outro dos padrões que virou tendência é a estampa de zebra. Combine calças largas com este estampado com uma t-shirt preta básica. Algumas mules de vinil são a opção perfeita para esse look.

    Look com calças largas com estampa

    Estilo francês

    Uma cor que nunca sai de moda. Calças preta combina com tudo. Elegante, moderna e versátil, mas ainda mais se forem fluidas e amplas. Ter um par deste estilo tornou-se a necessidade do seu guarda-roupa. Além de salvar em várias ocasiões, permite criar looks de ataque cardíaco. Combine calças largas com escarpins brancos e uma camisola xadrez. Para este look adicione uma boina preta. Um look inspirado no estilo francês pelo qual vai se apaixonar a todos.

    Calças largas pretas e sapatos brancos

    Tons neutros

    As peças mais versáteis são aquelas em tons neutros. Estas cores combinam com quase tudo e pela sua suavidade e sutileza, permitem criar looks camaleónicos tanto para o escritório como para a rua. As calças largas em tons bege dão asas à sua imaginação e combinam com tudo. Malva, cáqui, preto, branco, marinho ou vermelho. Combine calças largas e fluidas com uma camisola malva. Um look doce e elegante que não vai querer tirar! Pode adicionar um pingente dourado fino e tênis brancos. Com esta combinação obterá o efeito "arranjado, mas informal". Uma tendência com a qual se sentirá ideal.

    Combinar top malva com calças largas bege

    Search