ENVIO 3,90 €

TAMANHOS 34/50

ENVIO 24/72 h

PAGAMENTO 100% SEGURO

308813890

NÃO É SÓ ROUPA, É VALENTiNA
American Express Apple Pay Google Pay Maestro Mastercard PayPal Shop Pay Visa

    Como combinar calças bege

    Bege. Uma cor encontrada na maioria dos armários, pois se encaixa com tudo. Sim, o bege é uma das cores que combina com tudo e que, além disso, se tornou uma das cores mais atraentes e versáteis nas últimas tendências do setor da moda. Não importa a época do ano, essa cor se adapta a todos os tipos de looks e estilos. Desde conjuntos elegantes a conjuntos casuais. O tom bege está posicionado como um dos favoritos, e quem não gosta de ter roupas que não falhem? Desde VALENTiNA, deixamos 4 combinações infalíveis com calças bege.

    Idéias para combinar calças bege

    Looks minimalistas com cor laranja

    As cores pastel são uma tendência neste verão e uma delas combina especialmente bem com o bege. A cor damasco é um dos tons que, juntamente com o bege, tornam-se as cores da tendência para este verão. Além disso, reuni-los é uma opção perfeita. Tons quentes e suaves que juntos dão origem a uma outfit soft e minimalista com a qual certamente terá sucesso.

    Calças bege com laranja

    Tudo ao bege

    Um look monocromático que vista de maravilha. Se a todos os benefícios dos looks monocromáticos adicionarmos este tom de máxima tendência, teremos o look mais lisonjeiro! Com os outfit monocromáticas, as dores de cabeça terminaram. Além disso, eles estilizam e criam equilíbrio. O look monocromático bege é um dos mais elegantes e versáteis, pois permite adicionar acessórios em qualquer cor. Vestindo uma única cor e escolhendo acessórios discretos, obtém esse efeito minimalista. Se preferir dar um toque marcante, combine esse look com alguns acessórios em um tom contrastante, como cinza ou branco.

    Look tudo bege

    Dois básicos infalíveis

    Preto e bege se dão maravilhosamente bem, e isso é indiscutível. Duas cores neutras que contrastam e criam um estilo elegante e sutil. Só precisa de duas peças para ter um look impressionante em apenas um instante. Combine calças bege com uma camiseta preta. Se ousar com a última tendência dos anos 80, escolha uma camiseta com ombreiras e crie um outfit muito lindo com o qual não deixará ninguém indiferente. Se preferir algo mais clássico, combine sua calça bege com um top de crepe preto. A este look, adicione uma mala de pele sintética. Ideal!

    Calças bege com preto

    A união de cores neutras

    Uma combinação suave que fica perfeita. Na parte de cima, branco: escolha uma blusa, camisola, camisa ou top. Independentemente do tipo de roupa, combine-a com calças bege. Duas cores neutras que juntas funcionam maravilhosamente. Aposte em calçados desportivos se estiver procurando um visual descontraído. Se, por outro lado, quer um look elegante, essas duas cores com um sapato de salto branco são a opção perfeita. Criará um estilo suave com um toque minimalista genial.

    Calças bege com branco

    Search