As botas são uma peça de roupa que melhora o seu look em segundos. Eles salvaram muitos looks 10 anos atrás e voltaram com um novo formato. Uma tendência que volta a ficar com um novo estilo, inspiração western. Se ainda não se apaixonou, deixamos-te uma série de looks que te vão dar vontade de comprar umas botas castanhas. Esse tipo de calçado é suficiente para que seus looks adquiram um caráter diferente. Podemos afirmar que as botas de cowboy são os calçados que mais se adequam aos looks de inverno e verão.

5 ideias para combinar botas e botins marrons

Por cima das calças

A inspiração dos anos 2000 voltou com força total. Botas altas sobre jeans. Um gesto estilizador que revolucionou os looks básicos apenas com o uso deste sapato. Para as temporadas de frio, combine botas marrons com jeans e uma camisola no mesmo tom das botas.

Botas marrons por cima das calças

Com um blazer

Sim, as botas com um longo blazer como vestido. Um dos nossos looks favoritos. Combine botas marrons com um blazer xadrez. Um look que adoramos sem esforço. Sob o blazer estampado micro-xadrez, opte por um vestido totalmente preto. O contraste dos quadrados com o vestido básico e as botas vão destacar seu look criando uma estética irresistível que vai querer usar nas ocasiões em que quiser ser elegante sem exagerar.

Botas marrons com blazer

Com uns shorts

Combinar botas de cano alto com shorts ou minissaias é uma mistura poderosa e idílica. O contraste entre o short e as botas altas que revelam as pernas, alonga a silhueta e estiliza. Além disso, com camisas abertas são uma das tendências mais solicitadas na indústria da moda. Combine shorts sartorial básicos com camisas oversize com um toque masculino, um look trendy muito giro.

Shorts

Com vestidos

Parece que as botas sendo um sapato fechado e em tons normalmente neutros são um sapato para tempos frios. Porém, a quarenta graus as vimos com looks perfeitos para o verão. Combinar botas estilo cowboy com um minivestido floral é uma das opções que mais gostamos. Se tu gosta de vestidos básicos, eles também são bem recebidos por botas. Os vestidos de chiffon ficam especialmente bem com botas. Combine botas marrons com vestidos curtos em cores neutras. A este look podes adicionar jaquetas grandes em tempos atemporais. Um look fácil, confortável e lisonjeiro que o salvará de dilemas estilísticos.

Botas marrons com vestido

Com um look total

Se quer um look que não falhe, combine suas botas com roupas na mesma cor. Um look unicolor com uma bota estilo cowboy gera um monocromático harmonioso e não irado. Por exemplo, coloque uma minissaia marrom com uma camisola algo mais clara e as botas combinando. Um look simples, rápido e que não vai deixar ninguém indiferente. Uniformidade de look total com botas estilo cowboy é uma tendência que adoramos.

Artigos relacionados

CHAT